A incompetência da ZON não tem limites

No passado dia 30 de Janeiro instalaram na residência do meu pai, em Almada a Zon “fibra”, o pacote subscrito foi o de 120 Megas.

Quando o tecnico acaba a instalação os valores de download eram 56 Mb e os upload’s 3 Mb, segundo este os valores normais, mais tarde regularizava-se a situação.

Esperamos como sempre e passado dois dias, telefono a perguntar ao apoio tecnico qual o ponto da situação, quando me respondem que o processo estava finalizado. Pois qual o meu espanto que ao consultar o equipamento este regista 58 Mb de download e 3 Mb de upload. Valores inferiores ao pacote vendido abaixo do pacote contractado.

A vergonha completa. Só não percebe porque é que a ANACOM não resolve estes casos.

A vergonha não tem limites, parte a parte. Se a entidade reguladora não resolve nada, simples, fecha-se e gasta-se menos dinheiro dos contribuintes.

Em relação à ZON só me resta ir para a MEO. Se esta não funcionar, bem nesse caso tenho de recorrer a um alojamento fora do pais.

Portugal no seu melhor.

3 pensamentos em “A incompetência da ZON não tem limites”

  1. QUERO È QUE A ZON VA PO CARALHO PA, TENHO O PACOTE DE 200 MB, MAL CONSIGO IR AO FACEBOOK FILHAS DA PUTA DO CARALHo, NUNCA TIVE TANTO NOJO DE ALGO COMO TENHO POR ELES FILHAS DA PUTA QUE MORRAM TODOS, NELIO DIONISIO VAI TE TU PO CARALHO TAMBEM, RESOLVEM SEMPRE, MAS NO FINAL NAO RESOLVEM UM CARALHO, DEMITAM-SE , VAO FUMAR UNS CHARROS SEMPRE VOS FAZ MELHOR, NUNCA VI TAL INCOMPETENCIA, TRISTE..

  2. Boa Tarde,

    Venho por este meio em nome da ZON lamentar o sucedido e apresentar a nossa disponibilidade para analisar toda a situação por si exposta, de forma a chegar-mos a uma resolução para a mesma.

    Com os Melhores Cumprimentos.
    Nélio Dionísio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *