A Vida é Bela Fraudes

Boa noite meus senhores, eu tinha uma experiência de um fim de semana da A vida é bela que tinha que gozar até ao final do ano.

Tentei marcar em Outubro para vários hóteis, os quais diziam não ter vagas, não aceitar por não cumptimento da Vida e Bela, mas no fim lá consegui marcar para um este fim de semana que se passou.

Quer a Vida é Bela quer a dona do local onde iria ficar confirmaram-me logo no dia a seguir à reserva e eu, contentissima, fiquei descansada.

No sábado pusemo-nos a caminho, quando já quase em cima da hora de fazer o chek in, a sra da quinta nos liga a dizer que a Vida é Bela não ia assumir os compromissos com eles e que se quisessemos lá ficar teriamos de pagar o valor de 50 euros (que simpaticamente nos faria o mesmo valor).

Pelos vistos a Vida é Bela mandou um email a dizer que dado à situação dos mercados teriam que cessar actividade pelo que ficaria sem efeito qualquer marcação feita até à data. Esse email foi-lhe enviado às 21 horas da véspera da reserva, mas para mim a Vida é Bela só mandou no Domingo, já depois de ter acontecido…

Enfim depois de os tentar contactar (telefone, email, via facebook) nunca fui atendida, a página do facebook desapareceu, logo essa que estava cheia de queixas, o site não dá mais hipótese da opção de reserva, enfim desapareceram do mapa. No entanto, reparei que no Brasil eles têm o site a funcionar, continuam inclusivé a vender experiências no país e a fazer reservas.

A conclusão a que se chega é que ficamos todos sem o nosso dinheiro, o Sr. António Quina pôs-se a andar para o Brasil com a sua nova esposa (nacionalidade brasileira) e com o dinheirinho que foi juntando à conta do pato portugês.

Agora há que investir em mercados em crescimento já que nós, pobrezinhos, estamos na penúria e não conseguimos garantir a mesma fonte de rendimento.

Além do mais alguém tinha que pagar o investimento feito para lançar o Vida e Bela no Brasil, ora aí está certamente o destino do dinheiro que foi necessário para investir além fronteiras.

E agora? Digam adeus que não voltam a ver tostão, nem eu!

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


Deixa um comentário