ACT NAO ME RESPONDE HÀ QUEIXA DA PRESTIBEL

SAO 3 AS QUEIXAS QUE FIZ DA PRESTIBEL HÀ ACT E NUNCA ME RESPONDEU A NENHUMA PORQUE? NÃO ERA PARA CONTAR COM OUTRA COISA.Cool

By: PAULO SOUSA

3 comentários em “ACT NAO ME RESPONDE HÀ QUEIXA DA PRESTIBEL”

  1. Boas Paulo Sousa,

    Eu não tenho razão de queixa da ACT, pelo contrário actuou bastante bem no meu caso,só tem um senão,é que demoraram pelo menos 30 dias ou mais para dar seguimento as Queixas!.
    Como é do conhecimento ainda recentemente essa empresa de segurança a “Prestibel” foi inspeccionado Pela ACT.
    Agora as queixas tem de ser escritas e fundamentadas e estarem de acordo com a lei, caso contrário não funciona.

    Boa Sorte!.
    vigilante_STAD

  2. Eu sei o que se passa!!!A maior parte dos inspectores sâo corruptos se nao recebecem subornos as situaçao jà estava resolvida,se poserem o estado Portugues em TRBUNAL DOS DIREITOS HUMANOS devido o estado abafar o que toudos sabem,o sindicato e outros orgaõs não o fazem porque se nao à caso nao entra dinheiro,andam toudos de maõs dadas.
    FICA ESTA:Fiz 3 queixas ao PROVEDOR DE JUSTIÇA de a Seg.Social ter dado o meu nome hà empressa que trabalho e ter represàlias,sabêm como ficou?o Prov.de (in)Justiça nêm me respondeu…nòs contribuintes pagamos para nos defenderem e se abafam as coisas porque mutivo sò eles o sàbem(tenho a minha openiao)mas porquê nao os despedimos por nao fazerem comprir com a lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *