ACT não responde

Sou vigilante e já estou farto de ser roubado pela empresa que trabalho!

Decidi fazer queixas a varias instituições do estado como por exm: ACT finanças segurança social e outras mais pois já ando há muitos anos a tentar fazer justiça para que a lei se compra mas continua tudo da mesma.

A ACT nem me responde às ultimas queixas que fiz, meti o provedor de justiça mas não fez nada (pois não vou entrar em pormenores devido a represálias) o que eu sei mais colegas meus é que tudo continua da mesma.

Não há nenhum empresa de segurança privada a cumprir com a lei é tudo uma máfia escondida que se protegem uns aos outros para os subornos entrarem nos bolsos destes corruptos que as trabalham na ACT e outros órgãos do estado.

Sei que este comentário não faz efeito nenhum! Qualquer dia ainda sou preso por impedi-los de continuarem com a corrupção até o PRESIDENTE da ANASP e a FAMÍLIA recebeu ameaças por denuciar as vigariçes da NET.

O mais engraçado é que têm ou teve um processo do DIAP… Agora digam porque o DIAP não vai antes investigar a ACT e outras?

Até parece que estão a proteger os corruptos e eu até acredito porque até agora está tudo da mesma… nunca mais vou votar enquanto não for feita justiça!

Um pensamento em “ACT não responde”

  1. Boa tarde, é com muito pesar que leio o que todos os portugueses com olhos e ouvidos abertos já sabem, que com a desculpa da crise blá blá, existem cada vez mais trabalhadores a serem explorados, desprezados friso DESPREZADOS, pessoas humanas que fazem a casa ou seja dedicam-se no seu local de trabalho para agradarem ao patrão e caírem nas boas graças do mesmo. E para? Para nada pois na altura de o patrão escolher entre pagar o misero ordenado de 431.65 euros a uma pessoa que tem despesas que se alimenta que tem família para sustentar eles optam por dizer que está mau e depois trocam de carro ou decidem aonde querem passar as férias. É triste, revoltante e lamentável. No meu caso e falo apenas por mim, ainda me revolta mais que apos o desespero de não receber ordenado de não haver pagamento de subsídios alguns, quando no limite tenho a ousadia de me queixar na ACT DO BARREIRO (autoridade condições trabalho) qual o meu espanto que apos a denuncia e uma visita dos inspetores ao local de trabalho, e apos a verificação das inúmeras irregularidades cometidas pela entidade patronal. Vem o veredicto e para meu espanto a favor do patrão, ou seja a resposta que obtenho da ACT é a seguinte: Dna Rute Matias que sou eu trabalhadora a Dna Cláudia Vanessa Pereira a patroa não lhe paga porque não pode. Não pode? Então e eu? Os meus direitos como cidadã não existem! A pessoa a que me refiro tem 4 lojas 3 carros vai de férias e paga colégio particular. Eu sobrevivo……

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *