Atendimento TMN

No dia 4 de Agosto desloquei-me de Lagos para Portimão, afim de ir à loja da PT TELECOM / TMN, afim de entregar o meu telemóvel, que avariou, e está na garantia, para reparação técnica.

Cheguei a Portimão às 17.48h, mas até conseguir estacionar e chegar à loja eram 18.02h. Entrei na loja, que ainda tinha clientes e solicitei que me atendessem, pois tinha-me deslocado de Lagos, e devido ao transito e ser Verão e ainda por cima mês de Agosto, por muito que quisesse não consegui chegar antes das 18.00h, e pedi encarecidamente que me recebessem o telemóvel que avariou e que me faz falta,  para não ter que voltar a deslocar-me novamente.

O colaborador disse-me que não me atendia porque a loja encerra às 18.00h e eu tinha chegado dois minutos depois e teria que voltar no dia seguinte.

Permaneci na loja até às 18.23h, com ainda um cliente na loja a ser atendido, voltei a implorar sem êxito nenhum.

E o pior é que eu já tinha estado na mesma loja no dia 2 de Agosto, explicando a anomalia do telemóvel, o qual me disseram, (penso eu para se descartarem), que a avaria era do cartão SIM, e que tinha que pedir 2ª. via.

Pedi imediatamente, recebi no dia seguinte, mas após colocação, o telemóvel apresentava exactamente o mesmo que anteriormente.

Agora não sei que fazer, o serviço prestado foi de uma má qualidade para uma empresa de grande dimensão que é a PT TELECOM.

O cartão SIM tem um valor de 7.50€ mais IVA, o qual não resolveu em nada, o que faço, penso que a empresa deverá devolver-me o dinheiro, pois a informação prestada pelo colaborador não foi a correcta, e continuo após duas tentativas de resolver o problema sem o telemóvel em condições.

By: Cristina Dias

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


Deixa um comentário