Atraso Compra online Green factory

A 28 de Novembro comprei uma viseira (vidro frontal), para uma scooter, á green factory, representante das peças dela, em 30 depois de receber a factura por mail, fiz o pagamento pela referencia multibanco, e enviei o comprovativo, como nada apareceu, pois disseram me em 30-11 que assim que estivesse pago seguia a encomenda, mandei mail a perguntar, ao que me responderam que a minha encomenda tinha seguido por ctt.

ora dia 9-12 ainda nada tinha aparecido e mandei outro mail mas como não tive resposta logo liguei e disseram me que só naquele dia tinham recebido a ordem de envio, , mas depois recebi um mail a dizer que por estar uma funcionaria de ferias atrasou se o envio mas que ja tinha seguido,(desculpa não coincidente com a dada por telefone).

acontece que dia 14 enviei outro mail a informar que se não viesse a encomenda ate dia 15 que iria tomar providencias.
enviei esse mail de manha e então enviaram uma encomenda (que não sei qual é), as 12.35, segundo mail deles de dia 14 a tarde onde me forneceram o nº de registo.

hoje 16-12 ás 13.30, ainda não tive prazer de desfrutar da minha compra pois ainda nao chegou.

por isso vê se que nesta firma nao se respeita quem neles confia e paga adiantado,pois foi preciso “ameaça los ” de que iria tomar providencias para fazerem o envio, que espero que seja o meu e que entretanto venha,pois fiz o traking pelos ctt e esta no porto alto ainda o famoso registo.

como não gosto de falar de borla nem dizer mentiras, quem quiser ver os comprovativos dos mails trocados terei todo o prazer em ceder, basta pedirem mos por mail que eu envio, para ver se não há mais gente enganada.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


3 Comentários para “Atraso Compra online Green factory”

  1. Sofia diz:

    Olá !

    Por acaso nao tenho razão de queixa. Já adquiri por diversas vezes alguns componentes para a minha scooter e nunca tive qualquer atraso. Acho que tiveste azar, mas provavelmente foi um caso de excepção… espero que entretanto já tenhas recebido o teu vidro. ***

  2. Ivo Lopes diz:

    Olá amigo! Tenho uma situação parecida. Comprei umas botas e umas luvas no site http://www.g2r.pt em Novembro e o responsavel anda a fugir com o rabo a seringa. Não sei o que fazer…

Deixa um comentário