Aupper Grupo Editorial

Trabalhei numa empresa que coloca anúncios no jornal com ofertas que levam as pessoas a deixarem o certo pelo incerto, ou seja oferecem um bom salário mais ajudas de custo para o automóvel mais almoço, mas na realidade no final do primeiro mês forçam as pessoas a rescindirem contrato e a passarem para recibos verdes, atenção não é opção é mesmo forçado.

Esta empresa é de origem espanhola e tem uma delegação em Alfena mas a sede é em Lisboa.

Nota: cuidado pessoal eles ainda andam por ai.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


21 Comentários para “Aupper Grupo Editorial”

  1. Luis diz:

    meus caros amigos, estou neste momento a trabalhar na aupper e trabalhei muitos anos fora do nosso pais, e a conclusao que eu chego vai ao encontro da nossa cultura retrogada e envelhecida, que por norma fala-se mais depressa mal de alguem do que bem, mas existe uma pequena minuria que pensa positivo e quer sempre mais e melhor e nao tenho duvidas em afirmar que tenho gosto em pertencer a essa minuria. TRABALHAR DURO DOI MAS COMPENSA

    • Andrea diz:

      Ola luis, gostaria de saber se ainda trabalhas na aupper e se a resposta for negativa o que me podes dizer de positivo e negativo sobre a mesma tendo em conta que estou em formaçao na mesma

  2. Samira diz:

    Boa Tarde
    Alguém poderia dar um testemunho como foi la trabalhar.

    Obrigada

  3. Olavo diz:

    Bom dia, nao recomendo ninguem a trabalhar na aupper, estive lá algum tempo, o primeiro mes com ordenado, mas no segundo mes eles retiram-te o mesmo e passam a recibos verdes, e so te pagam o almoço e sub de gasolina se fizerem 20 vendas num mes….caso contrario ficam a arder, e so pagam comissoes ao final da setima venda, mesmo que vendas 6 nunca te pagam!!!!! depois o ambiente é um esterco, só grupos, depois do director comercial é uma pessoa intragavel, e ainda pra mais quando vais a casa dos clientes muitos sao idosos sem reformas, ou com reformas muito baixas que nao chegam para os medicamentos mas na aupper eles estao se bem a cagar….é venda forçada….eu sei do que falo, A AUPPER NAO É UMA EMPRESA CREDIVEL, METE ANUNCIOS DE DINHEIRO…SIM PAGAM NO PRIMEIRO MES AQUELES QUE CONSEGUIREM FICAR LÁ OS PRIMEIROS 30 DIAS!!!! se nao venderem nada na primeira semana…adeus. Nao recomendo a ninguem. Saudações

  4. marcia diz:

    Bom dia gostava que algém me desse informações certas sobre a empresa Aupper, se é uma empresa credivel, estável e se os comentários que são relatados sobre a mesma são verdadeiros.
    Pois tenho uma pessoa de familia a trabalhar lá, e queria saber se não vai ao engano.
    Obrigado

    M.

  5. em formação diz diz:

    olá pessoal estou a fazer a formação e ainda não sei se vou ser aprovado mais posso dizer que o grupo aupper é uma empresa de confiança.pois se nota que todos os comerciais que lá estão são felizes com o trabalho na aupper,pois cobrança de trabalho em qualquer sitio vai sempre ter.

  6. João Moita diz:

    Boa tarde, trabalho há aproximadamente 2 anos e meio na Aupper e tenho imensa pena que pessoas sem carácter e sem personalidade se desculpem com as condições que lhe são colocadas por uma empresa comercial que obviamente necessite que os seus comerciais realizem vendas para poder continuar no estatuto de líder no mercado editorial para, de certa forma, justificarem a sua falta de empenho e de profissionalismo. A AUPPER nunca me atrasou um unico ordenado que fosse e tenho ganho uma média de 2500€ por mês se acham que isto não é atrativo então de facto fazem parte da classe de desempregados que não procuram trabalho mas sim emprego e isso meus amigos posso vos garantir que é muito dificil, e assim de certeza absoluta que o nosso país com, pensamentos retrógadas, como este, não evolui. Pensem antes de se manifestar e quando procurarem trabalho dediquem-se que terão o vosso retorno. Porque são poucas as empresas que garantem uma formação remunerada e que garantam um ordenado fixo aos comerciais para que lhes possa permitir, com ou sem experiencia, conhecer a actividade comercial e evoluirem numa profissão. O mais engraçado é que a maior parte de voçês ( ou melhor os vossos pais) pagaram uma série de anos para estudarem para uma profissão que não vos garante colocação no mercado de trabalho e aupper oferece a todos de forma remunerativa uma formação que vos garante uma profissão e depois como em tudo na vida há que trabalhar!!! abraço a todos e reflictam muito antes de cuspirem ignorância

  7. P.O diz:

    A actividade da aupper é vender livros e, em simultâneo diversos utilitários para a casa. O pessoal tem obrigatóriamente que conseguir números, ou seja, vender, caso contrário rua.
    Trabalha-se bastante e quando a coisa aperta não há muito respeito pelo “suposto” horário de trabalho, fazem-se as horas necessárias até se obterem os números e vendas necessárias. Quanto ao salário, pagam certo, mas as horas extras não são pagas, é como se fosse obrigação de quem lá trabalha fazê-las e calar-se.
    Por isso o meu aconselho é: Se estiverem desempregados arrisquem. Mas caso tenham um trabalho, sugiro que não o troquem, porque para além de esgotante, não garante qualquer segurança.

    Cumps

  8. anonimo diz:

    Hello pessoal,

    alguem me pode dixer a verdade sobre a empresa??

  9. pedro diz:

    trabalhei 4 meses e pagaram tudo como me disseram! trabalha se muito mas pagam! contacte me que tenho melhores ropostas

  10. Martins diz:

    Boa noite,gostava de saber algumas informações sobre a aupper,fui chamado para uma entrevista e não sei s é de confiar!!!

  11. anónimo diz:

    Boa noite, gostava de saber pormenores da situação, porque estou a ter formação nessa empresa e até agora básicamente só se fala em valores e mais valores, o que me leva a achar aquilo muito estranho.

    • Anónimo diz:

      Fui chamado para entrevista para a referida empresa. Alguém pode dar mais informações sobre a situação a cima descrita?

    • Candidato diz:

      Boa tarde, estou actualmente no processo de recrutamento, seria possível dar-me um breve resumo da sua experiência na Aupper?

      • JOAO diz:

        BOA NOITE.
        ATUALMENTE TRABALHO NA AUPPER Á CERCA DE UM ANO E POSSO DIZER QUE É UM ORGULHO TRABALHAR NESTA EMPRESA.
        NUNCA OUVI DIZER QUE TENHA FICADO A DEVER O QUE QUER QUE SEJA.
        TODOS OS MESES RECEBO AO DIA CERTO E GANHO SEMPRE CERCA DE 7000, EUROS.
        É UMA VERGONHA QUE AS PESSOAS PARA SE DESCULPAREM DOS SEUS FRACASSOS VENHAO DIZER ESTE TIPO DE CALUNIAS.

        PRA MIM SAO PESSOAS QUE NAO TEEM GARRA OU NAO TEM PERFIL PARA ESTE TIPO DE TRABALHO.

        TRABALHEM MAIS E VAO VER QUE A VOSSA VIDA VAI MELHORAR.

        CUMPRIMENTOS A TODOS E DEIXEM DE PERTENCER AO CLUBE DOS FRACASSADOS E PASSEM A PERTENCER AO CLUBE DOS VENCEDORES COMO EU.

      • Catarina diz:

        Será que me poderia facultar mais informações sobre a sua experiÊncia na aupper? Fui igualmente selecionada para entrevista e não sei muito bem ao que vou.

        agradecia.
        cumprimentos.

Deixa um comentário