AXA Seguros

Dia 16/ 3/2011, parado num sinal vermelho, sofri um violento impacto por trás causado por um segurado da AXA.

Preencheram-se as declarações amigáveis, as quais, enviei por fax à AXA. O carro estava em condições de circular mas a peritagem em 18/3/2011 quis o carro desmanchado para fazer a avaliação de danos, só que o carro desmontado ficou impossibilitado de circular, desde o mesmo dia 18.

As semanas passam e a AXA não assume qualquer responsabilidade pelos danos e viatura de substituição, dando como desculpa o apuramento de culpa, que, pelas declarações é por demais evidente.

Estou a ser lesado duplamente, danos no carro e danos profissionais, pois a viatura faz parte da minha profissão.

Em 2001 tive um caso idêntico com a mesma seguradora, o que me leva dizer que esta companhia de seguros, AXA, é irresponsável e não tem respeito por quem é lesado.

axa seguros

Aconselho vivamente aos segurados da AXA a mudarem de seguradora pois que, se um dia precisarem, não verão o problema resolvido facilmente.

Um pensamento em “AXA Seguros”

  1. Por sinal é a minha seguradora há muitos anos,penso que antes de se chamar AXA era Fidelidade,sei que da anterior, passei para a actual AXA.É verdade que nunca tive nenhum acidente,em 40 anos de possuir a “carta de condução”.Desejo por todas as razões e mais estas que tenho lido no Queixas, de não ter qualquer tipo de acidente.Ao ler os titulos das reclamações sobre a AXA, fiquei deveras apreensiva:(

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *