Banda larga TMN

Caros amigos, é assim: pelos vistos a minha mãe assinou um contrato (na altura era menor de idade) de 3 anos para usufruir da banda larga TMN, mas já não uso essa internet porque tenho a MEO.

Ou seja, o contrato foi assinado em Maio de 2010, salvo erro, e tenho de pagar a internet todos os meses até MAIO DE 2013 (!!!)

Agora gostava de saber se há alguma hipótese de cancelar este contrato porque nem uso a internet..

Perguntei na TMN se podia cancelar e ela disse que se cancelasse ia pagar uma bruta de uma indemnização e que provavelmente saia muito mais caro que pagar os 4,71€ que pago mensalmente.

Ok, 4,71€ não é muito, mas contando que estamos em época de crise e não usufruo dessa internet e ainda falta 1 ano e meio (aproximadamente) para acabar o contrato, é uma despesa desnecessária e evitável.

Por: César Silva

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


2 Comentários para “Banda larga TMN”

  1. Rita diz:

    Esse protocolo e-escolas é um acordo entre o Ministério da Educação e as operadoras…
    se pagas só 4,99, é porque tiveste o pc de borla! e ainda te dão 1 gb para internet (não é muito comparado com os tarifários atuais)mas ainda assim foi um beneficio que te deram..

    mais vale pagar as faturas mês a mês… o computador está nas tuas mãos, e dado…

  2. Carlos Palamedes diz:

    Pode cancelar o serviço, mas com base na legislação em vigor neste momento terá de pagar o serviço até ao final. Ou seja, pagando até ao final do contrato, mensalmente, ou somente pagar o valor todo hoje e cancelá-lo de seguida, fica ao mesmo preço.

    Conclusão? Fica mais em conta manter o serviço até à data final do contrato e depois cancelá-lo.

Deixa um comentário