Barco da Firma Tavares & Guerreiro

Algarve, praia e um bom fim de semana na Praia do Farol, 31 de Julho de 2011, para quem não conhece fica no Cabo de Santa Maria, e para lá chegar temos que apanhar o barco que faz a travessia entre Olhão e a Praia do Farol passando primeiro pela Culatra.

Hoje como o dia esteve magnifico resolvemos ir para Olhão no ultimo barco que deveria sair da Praia do Farol às 20.20. Pelas 20 horas já estávamos cais de embarque.

O barco da Firma Tavares & Guerreiro,lda Contribuinte n: 500 490 155 Telefome : 917 634 813 , deixou no cais de embarque à volta de 50 pessoas.

O que eu acho inadissivel pois este fim de semana é de transição, pessoas que acabam as férias e outras que chegam, em quase todo o horário do transporte fluvial houve desdobramentos e neste não PORQUÊ?

Não consigo perceber porque tive de ficar no cais de embarque UMA HORA e cheguei a Olhão eram 21.45. O desdobramento só saiu de Olhão já o barco que nos deixou no cais estava a chegar a Olhão, Pergunto: será que esta Firma trabalha com sinais de fumo?

Nesta era de tecnologia em que toda a gente tem telemóvel!! Nestes anos que vou para esta Praia , tanto de Verão como de inverno, já fiquei assim no cais de embarque  sempre quando é esta companhia, PORQUE SERÁ? Se as 50 pessoas apresentassem queixa na Capitania e no IPTM talves a questão fosse diferente…

By: Ana Torres

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


Deixa um comentário