Bazar da Maia (Loja dos Chineses no Castelo da Maia)

Fui hoje a uma loja intitulada Bazar da Maia, que é uma “loja chineses” como habitualmente designamos, na zona do Castelo da Maia.

É um armazém enorme com bastante variedade e no qual já era cliente habitual, e digo era pois a partir de hoje deixei de o ser.

Quando la estava deixei cair acidentalmente um verniz, o qual me prontifiquei imediatamente para pagar e na minha inocência fui simpática para os donos. Qual não foi o meu espanto quando o dono do sexo masculino começo literalmente aos BERROS comigo no meio da loja!

Gritou-me, faltou-me ao respeito e fez um maior escandalo! Ficou tudo a olhar, eu tentei falar baixo e explicar-lhe que como é óbvio, foi sem querer mas ele nem sequer me ouviu e continuou aos berros, ate que eu deixei o dinheiro em cima do balcão e virei-lhe costas.

Arrependi-me amargamente pois tal atitude, não merecia sequer que eu lhe deixasse um cêntimo, mas se descermos ao nível que nos afecta, somos iguais.

Alem de eu ser cliente habitual, pedi desculpa e paguei e ele falta-me ao respeito daquela forma, ainda para não falar da vergonha que passei pois estava la imensa gente.

Tal atitude não é normal. Ainda se queixam que o povo português é mal educado… ??? Esse senhor está num pais que não é o dele, a ganhar dinheiro à custa de pessoas que tal como eu recorrem a produtos que não são nacionais por terem um preço mais acessível e acha que tem o direito de me faltar ao respeito?

Eu estava acompanhada, e a pessoa que estava comigo arrastou-me da loja e não me deixou escrever no livro de reclamações, com medo que ele nos batesse. Para terem a noção da agressividade e falta de respeito com que fui tratada.

Moral da historia? Não me venham com conversas que coitadinhos que vieram para o nosso pais ganhar para ter uma vida melhor, porque comigo e com as pessoas que me rodeiam a única coisa que esse estabelecimento ganhou foi desprezo e nojo.

Cumprimentos a todos e obrigada por dispensarem o vosso tempo.

By: Ana

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


1 Comentário para “Bazar da Maia (Loja dos Chineses no Castelo da Maia)”

  1. ISA diz:

    Quando é assim o melhor é descer ao nível deste tipo de pessoas, pagar o que danificou, mas responder à letra, chamando a policia e acusando-o de ofensas verbais!

Deixa um comentário