Biz Money / ComplementoVintage / Extraconsumo

Em época de crise tudo vale. Mesmo aproveitar-se do pouco que alguns nem têm.

Anunciam na net mil e uma facilidades, e por telefone dão respostas imediatas e positivas.

A pessoa face ao estimulo cai na VIGARICE. Depois pedem que temos de pagar entre 80 e 100 euros , variando de vigarista para vigarista.

A empresa Complemento Vintage, Bizmoney, extra consumo e muitas outras colocam meninas a fazerem o papel de gestoras financeiras.

Elas gerem isso sim e bem, a mentira , vigarice e a falta de educação.

Pedem dinheiro, mandam contratos para as moradas, e depois nunca mais ouvimos falar deles.

Não telefonam, ou quando somos nós a fazê-lo inventam telefonemas que realizaram mas que nunca foram efectuados.

ESTAS EMPRESAS SÃO VIGARISTAS. Consultei o advogado, sendo que o mesmo me disse que ninguém tem de pagar custas como estas empresa solicitam. NÃO PAGUEM. POIS OS VOSSOS CRÉDITOS NÃO SERÃO APROVADOS. ISTO É UM ESQUEMA TIPO MADOFF….ROUBAR E MAIS NADA.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


3 Comentários para “Biz Money / ComplementoVintage / Extraconsumo”

  1. Burlada diz:

    Boa tarde

    Atenção a todos o nme da empresa, já não é BIZ MONEY,nem MONEY CONSULTORES, agora é MONEY MAIS, divulguem a todos que poderem esta informação, pois de facto não existe creditos aprovados, nunca o negócio, são apenas os 85€. acreditem em mim, eu li tudo isto antes de fazer a transferência e pensei que como eu tinha todas as condições para o credito ser aprovado, segundo o que me haviam dito, achei que valia a pena tentar. acreditem mesmo isto é um engano, o Sr que atende o telefone explica tudo muito bem e nós como precisamos, mal ouvimo direito o que esta a ser explicado.
    Eles não aprovam nada. não tem sequer competência para tal, nem tem pessoas particulares como dizem com dinheiro para emprestar ao Zé povinho, acham que com tantas reclamações que alguem com dinheiro iria confiar neles? o nome é DANIEL FERREIRA, o numero que tenho é 916492836, mas eles te vários, atenção e estão sempre a mudar de nome de empresa. tenham cuidado

  2. Francisco diz:

    Porque é que não se faz nada. Tem que sír primeiro no jornal? Não caí na esparrela, mas é exatamente correto.Só que o valor já está inflacionado:
    “Temos acordo com várias financeiras e entidades bancárias, das quais 4, trabalham especificamente para clientes de risco ( clientes que não consigam créditos devido a problemas bancários ou taxa de esforço elevada, etc…)
    O processo assim que chega é passado a um Gestor que o analisa e negoceia.
    assim quer nos envie a documentação, terá uma resposta nesse mesmo dia.
    Caso a resposta seja positiva terá despesas de abertura de processo no valor de 118.50€, se infelizmente o seu processo não reunir condições, não tem qualquer tipo de custo pois a análise é gratuita!”

  3. francisca diz:

    eu tambem fui burlada por essa gente.
    como é que num pais deste e com tantas queixas assim ninguem faz nada?
    isto tem que parar,eu fiquei sem dinheiro para comer.

Deixa um comentário