Biz Money

Venho por este meio enviar uma queixa contra a empresa Biz Money sediada no Porto, pois tive conhecimento de que indicam aprovação de credito em 2h a uma pessoa minha amiga, e informaram valor de prestação ao qual a minha amiga indicou que sim concordava, aonde efectuou logo o pagamento no dia em que falaram com a mesma ao telefone, e enviou o comprovativo de pagamento por email, para uma conta particular do Sr. Daniel conta essa na Caixa Geral de Depósitos, e andou a protelar o processo 2 semanas e meia, aonde a mesma encetou todos os esforços para que o processo avança-se o mais rapidamente possível e numa chamada o mesmo sr indicou que ia devolver o valor já pago ai foi a certeza de que algo não estava a correr bem.

Por isso alerto para que as pessoas se informem bem das empresas quais prestam serviços de financiamento são credíveis mais a mais se solicitarem o deposito numa conta particular desconfiem sempre.

Foi indicado que poderiam enviar o processo para Espanha mas que demoraria 3 a 4 meses e isso é totalmente surreal pois só demora 3 a 4 semanas isso sim.

By: Isabel Gomes

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


7 Comentários para “Biz Money”

  1. António diz:

    Eu, António para falar português também estou no mesmo barco contra a BizMoney. A senhora que me atendeu, desde o primeiro minuto foi sempre atenciosa até ter em poder deles os meus 85 euros. Era 3/4 dias que o dinheiro vinha para a minha conta, onde andou-se 3 semanas, e nada. Já conheciam o meu número de telefone e não atendiam. Com tudo isto, meus caros companheiros que leem este comentário é para saberem que fui burlado e que depositei os 85 euros na conta do Senhor Daniel. Já me juntei com várias pessoas que também foram burladas pelo dito senhor e a qualquer momento pode estar a sair do seu escritório e ser espancado e gastar os 85 euros que burlou, no hospital com cuidados de saúde. Já me informei com a GNR, com a Polícia Judiciária e com o meu advogado e esse senhor vai responder a todas as burlas no tribunal. Mas, contudo ponham-se atentos a esta situação. Este Senhor Daniel devia de estar a arrumar carros e de repente lembrou-se de burlar as pessoas pobres, sérias e honestas, onde ele era um roto cheio de fome. O senhor Daniel só consegue limpar a imagem dele quando devolver os 85 euros a todas as pessoas. Comentem não tenham medo. Esse senhor é um roto é um chulo. Um abraço companheiros eu respondo

  2. António diz:

    Eu, Pedro para falar português também estou no mesmo barco contra a BizMoney. A senhora que me atendeu, desde o primeiro minuto foi sempre atenciosa até ter em poder deles os meus 85 euros. Era 3/4 dias que o dinheiro vinha para a minha conta, onde andou-se 3 semanas, e nada. Já conheciam o meu número de telefone e não atendiam. Com tudo isto, meus caros companheiros que leem este comentário é para saberem que fui burlado e que depositei os 85 euros na conta do Senhor Daniel. Já me juntei com várias pessoas que também foram burladas pelo dito senhor e a qualquer momento pode estar a sair do seu escritório e ser espancado e gastar os 85 euros que burlou, no hospital com cuidados de saúde. Já me informei com a GNR, com a Polícia Judiciária e com o meu advogado e esse senhor vai responder a todas as burlas no tribunal. Mas, contudo ponham-se atentos a esta situação. Este Senhor Daniel devia de estar a arrumar carros e de repente lembrou-se de burlar as pessoas pobres, sérias e honestas, onde ele era um roto cheio de fome. O senhor Daniel só consegue limpar a imagem dele quando devolver os 85 euros a todas as pessoas. Comentem não tenham medo. Esse senhor é um roto é um chulo. Um abraço companheiros eu respondo

  3. anon diz:

    venho por este meio informar que fui muito bem servida na empresa biz money! é com muita pena minha que esta gente só venha para aqui dizer mal infelizmente

  4. 196ana@gmail.com diz:

    pois ja que e sao tão serios ,srs da bizmoney, a mim tb me enganaram foi o sr e a d. Diana , com ela sempre falei a partir de 1 determinada altura nunca estava ,ate que eu n me identifiquei e foi ela que atendeu .e a mim o sr disse que n me podia devolver o dinheiro. Eu só tenho pena que neste momento ande tanta gente a enganar pessoas completamente desesperadas .ana valente

  5. masmp diz:

    No dia 27/3/2012 paguei a quantia de 85 euros a esta empresa que para receber este valor estava com muita pressa aprovaram o emprestimo e quanto ficava a pagar por mês mas já lá vão quase 2 meses e resposta é que nada pelo que se está a verificar enganão assim o pagode.

  6. maria celeste regala figueirdo diz:

    exma srª foi resposta rapida deois dos tais 85 euros,penso que já foi hà 15 dias mais ao menos espero que não seja uma fraude pelo que tenho lido estou desconfiada espero não ter que me incomudar. meu advogado trataria assunto conheço a representante da Biz .daniel filipe embora eles não saibam quem eu sou ,ja estou atenta e preparada para qualquer acontecimento.digo outra vez espero que seja credivel esta empresa de BizMoney

  7. BizMoney diz:

    Exma Senhora,

    A BizMoney vem por este meio responder a sua reclamção/ queixa, em relação ao processo com a sua “amiga”.

    Conforme foi informado à sua “amiga” todo o processo foi tratado com a maior celeridade e empenho da nossa parte, como acontece aliás com todos os processos dos nossos clientes.
    No entanto e infelizmente nem sempre as situações correm pelo melhor, e quando isso acontece temos que ter a humildade de assumi-lo.
    Assim, e conforme relatou, se está assim tão informada em relaçção a processos de financiamente em Espanha, poderá ajudar com toda a certeza a sua “amiga” a conseguir o tão desejado financiamento em Espanha, em tão pouco tempo, como referiu.

    Conforme o disse, agimos de tão boa fé, que fomos nós que por livre vontade informamos a sua “amiga”, que uma vez que não tinhamos conseguido cumprir com tudo o estipulado, iriamos devolver o valor pego como despesas de processo, pois compreendemos que esse valor iria certamente fazer muita falta à sua “amiga”

    Sem outro assunto,

    Departamente Juridico BizMoney

Deixa um comentário