BodyConcept

Fui cliente na BodyConcept, tendo contratado um serviço, além de outros que me foram prestados de uma forma correcta e profissional, de fotodepilação. Não adquiri o pacote de 15 sessões, contudo estava satisfeita com o serviço.

Já tinha feito 8 sessões de fotodepilação às axilas, encontrando-me na fase de manutenção e tinha feito,igualmente, 4 sessões às virilhas.

Tinha a 5ª sessão agendada para dia 30 de Abril, tendo sido contactada telefonicamente no dia 21 de Abril, no sentido de remarcar para dia 28 de Maio. Indaguei, na altura, quem me contactou se um intervalo tão longo entre sessões não iria comprometer o efeito desejado do tratamento, ao que me foi respondido que “em principio não, mas terá de perguntar à técnica” (sic). Fui novamente contactada dia 11 de Maio para me informarem que tinha sido antecipada a sessão para dia 18. Até aqui, e considerando que por vezes a gestão de agenda dos técnicos que fazem este tratamento é complicada, decorreu tudo dentro da normalidade.

Ontem às 18:00 horas dirigi-me ao cento BodyConcept da Amadora. Ainda aguardei uns 5 minutos, onde mais uma vez houve oportunidade de quem gere o centro de me esclarecer das alterações das condições. Encontrando-me já dentro do gabinete e começando a preparar-me para fazer o tratamento, fui questionada pela técnica se já sabia das novas condições do serviço, ao que respondi que não. Foi então, e só nessa altura, que fui informada que o serviço que eu costumava efectuar por quarenta euros, passou a ser de setenta euros. Respondi que não queria e que era lamentável que só me tinham avisado estando eu prestes a “despir-me”. Considerando que a técnica não era de forma alguma a responsável pela situação dirigi-me à responsável, questionando-a se, enquanto cliente, não teria o direito de ser informada antecipadamente das alterações da prestação do serviço. Respondeu “pois, peço desculpa” (sic).

Face ao exposto, considero pertinente tornar púbico a forma como fui tratada.

Sei, igualmente, que juridicamente não posso accionar as formas legais de fazer valer os meus direitos, uma vez que contratei o serviço sessão a sessão. Se tivesse adquirido o pacote, obviamente, o preço não poderia ser alterado. Contudo, dirijo-me a vós no sentido de expressar a minha insatisfação quanto ao desrespeito com que fui tratada, bem como informar da expressa má fé patente neste processo todo. Não posso deixar de considerar que por detrás deste processo todo está adjacente a expectativa por parte da responsável que “caso pegasse” eu faria o tratamento pelo novo preço.

Deixo-vos, desta forma, aqui o meu descontentamento pela forma como fui tratada.

Grata pela atenção dispensada. Os meus cumprimentos.

Cristina Bezelga

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


1 Comentário para “BodyConcept”

  1. Sandra Salvador diz:

    Há mais de um ano que faço tratamentos na Body Concept e como propietária de uma estabelecimento comercial acho incrivel como as pessoas fazem estas queixas sem fundamento lógico.

    Já levei imensas amigas para a Body e Depil concept e todas estão a ter optimos resultados.
    Tal como no meu estabelecimento às vezes sofremos algumas alterações no precário.
    E na Body concept acontece exactamente o mesmo, até porque eles tem campanhas internas.

    Mais uma vez, digo-vos que estou muito satisfeita e continuarei a fazer os meus tratamentos na Body Concept.

    Sem mais assunto de momento,
    Melhores cumprimentos

Deixa um comentário