Burla com Cães

Vi um anuncio sobre a doação de um yourkshire terrier e mandaram me um mail a contactar…

Disseram que me mandavam o cão na segunda e pediam 108 euros pelos custos de voo.. fiz o deposito por wester union e no dia seguinte pediam 680 euros pelo seguro de vida e eu disse que era um valor muito alto então a suposta dona disse que dava 400.

Eu dei os 280 e disseram que entregavam o cao as 21.20 de terça e chegada a hora mandaram um mail a dizer que ouve um acidente e que o suposto cão tinha morrido.

Disseram então que me iam indemnizar com 30.250 euros.

Que acham que devo fazer? Já que eles teem todos os meus dados desde o meu nome meu mail meu endereço o meu telefone minha data de nascimento e o numero do meu b.i

5 pensamentos em “Burla com Cães”

  1. O que acho piada são estas encomendas de cães. Vocês acreditam mesmo nisso? Acabam por ser burladas.. Para não dizer que podiam calhar um cão com deficiências. Se chegasse algum dia. Sinceramente, é bem feita!

  2. ola, tambem me aconteceu exatamente isso hoje mas eu ja nao obtive resposta porque nao mandei os 300 de seguro, a susposta dona tambem disse que manda 200 e eu 100 mas nao cai,mandei 100 pelo bilhete e 150 por uma suposta gaiola electronica. hoje ja nao obtive resposta.
    BURLA DE CAMAROES!

  3. Para mim, isso é claramente uma burla!
    Esse seguimento de pedidos de pagamento um atrás do outro configura o tipo de burla que é o mais comum de acontecer.
    Quanto aos seus dados… não sei como foi capaz de lhes dar a sua data de nascimento e o seu nº de b.i…. se eles supostamente vão enviar o cão não precisam disso para nada… apenas basta o seu nome e morada.
    Enfim… boa sorte…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *