Burla Complemento Vintage

Eu e mais outros tantos já fomos burlados, pela empresa Complemento Vintage não faz créditos nenhuns nem sequer faz análises dos processos, eu passo a explicar, já foram centenas de pessoas burladas por esta empresa e outra chamada Luso Poupança que são a mesma, a extra consumo como estava a ter muitas queixas e para conseguirem continuar a facturar, os mesmos donos criaram a Luso Poupança que funciona exactamente da mesma maneira.

Eles dizem que sim a tudo e que da sempre, e dizem logo para pagar, a partir daí é esquecer, eles não querem saber de mais nada!! Eles não têm acordos com nenhum banco nem financeiras, não passam facturas quando solicitado, não abrem a porta do escritório aos clientes, e tem la funcionarias a trabalhar por objectivos que quantos mais clientes pagarem mais elas recebem por isso é sempre a facturar sem olhar a meios.

A MORADA:
Rua D. Estefânia n.177, 5ºC, 1000-154 S. Jorge de Arroios Lisboa

OS NÚMEROS:
213 144 191 | 937 057 808

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


1 Comentário para “Burla Complemento Vintage”

  1. ana diz:

    ola é verdade estes ladroes que nao teem outro nome tambem me borlaram disseram logo que o credito estava aprovado mas quando fiz o deposito do dinheiro pedido nunca mais tive resposta mas ja sei como podemos mandar abaixo estes borloes fazendo queicha á policia eles mandam o processo para tribunal e depois com um pouco de sorte fecham essas porcarias de casas que em vez de nos ajudar ou seja pagamos para nos ajudar e nem a isso temos direito tanto dinheiro gastem eles na farmacia por doenças que venham a ter como tantas pessoas eles tiraram o ultimo dinheiro que tinham. Deus nao dorme

Deixa um comentário