Burla Ediclube

ATENÇÃO À EDICLUBE,

São uns BURLÕES, acabei de pagar 2 produtos em 2004 e em 2007 vieram pedir-me o valor de dois prestações através de advogada. Depois de dar a volta aos meus papeis na arrecadação lá consegui encontrar os documentos comprovativos de pagamento.

Pediram desculpa, que se tinham enganado a lançar o valor num outro produto meu, (mas ninguém me ligou a dizer que tinham recebido dinheiro a mais desse produto). Dai para cá todos os anos é a mesma festa, uma empresa de cobranças tenta extorquir a massa para a Ediclube e depois pedem desculpa.

GUARDEM TODOS OS DOCUMENTOS DE PAGAMENTO.

Abraço,

Rui Silva

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


13 Comentários para “Burla Ediclube”

  1. Maria diz:

    Boa noite! Acabaram de burlar a minha avó de 83 anos. Acabei de ter conhecimento disto e vim logo a internet procurar por esta dita empresa. Infelizmente já vinha preparada para este cenário. Esta senhora muito simpática ( como diz a minha avó), através de uma chamada e depois de uma aparição à porta da minha avó, conseguiu que ela lhe abrisse a porta, a comovê-se com histórias sentimentais e acaba-se com ela a achar que esta senhora era a pessoa mais séria do mundo. ATENÇÃO!!!
    Com esperança de evitar as chatices todas que vêm aqui descritas, queria perguntar a quem já sofreu esta mesma burla, qual é o papel que se assina nesta primeira abordagem em casa (quando oferecem o livro sobre alimentação)e como é que têm acesso à conta bancária, visto que a minha avó sabe que assinou um papel, mas o que lhe foi dito foi que o papel era para comprovar a presença da dita senhora na sua casa. Acham que isto já está compremetido ou ainda vou a tempo de a salvar de chatices?
    Muito obrigada e a minha sugestão é que divulguemos ao máximo ,negativamente, o nome desta suposta empresa.

  2. Filomena diz:

    Tenho estado a ler os comentarios acerca da Ediclube e só lamento não ter lido e tomado verdadeiro conhecimento destas situações antes de ter feito contacto com eles! 1º pk comprei, em maio de 2011, a “enciclopédia” sim pk trata-se apenas e somente de livros vendidos sobre o curso “personal Shopper” … e embora lhe chamem pomposamente curso de formação e que depois arranjam estagios, empregos etc etc … o que é facto é q depois de fazer contactos para arranjar trabalho ninguém me liga nenhuma e cinseramente já começo a ter vergonha de falar no assunto!e 2º porque também ja fui vitima do “saque” de 14,44 euros da minha conta bancaria sem minha autorização! tirei os debitos directos do banco por isso mesmo e agora estou na fase em que ja fui contemplada, pelo correio, com o aviso para pagar a dita importancia! conclusão: estou a ver que a minha luta vai começar agora!!!!!!!!!!!!!!!! e tudo isto sem proveito nenhum, mto pelo contario! fica aqui mais uma critica a Ediclube!!!!

  3. Victor-Ex Combatente diz:

    Para o José_15.06.2011
    Gostei sinceramente nâo só do seu comentário mas, também da coragem revelada. Acredito que se todas ou a maior parte das pessoas que já foram incomodadas por estes rapazinhos (os quais nunca beberam chá em pequenos)tivessem a possibilidade de os ensinar a nunca aceitarem a mentira, certamente o futuro desta gente seria bem diferente. Nunca comprei, nem nunca comprarei seja o que for a esta gente, Mas já fui visitado por um delegado que mais parecia um disco avariado, do que um comercial devidamente preparado.

  4. Victor-Ex Combatente diz:

    Se a referida empresa retira dinheiro do banco de forma ilegal, e, pelos comentários parece assim ser; tomo a liberdade de sugerir que tomem nota do nome do delegado que vos visitou, de forma a que o mesmo ou seja despedido (para nâo continuar a sujar o nome da empresa) ou entâo que lhe seja uma amigável visita com sentido pedagógico,e, talvez assim nâo volte a contar estórias sobre os pagamentos em atraso ao banco, e à quantidade de filhos que tem de criar. Uma Miséria em termos Comerciais.

  5. Victor-Ex Combatente diz:

    Em 23.05.2012 recebi uma chamada telefónica da Premium Cil pedindo a minha disponibilidade para responder a um questionário composto por 5 perguntas, tal questionário, destinava-se a um estudo de mercado no sentido de saberem as preferencias de compra na zona da Amadora, para depois abrirem uma loja de venda ao publico. Aceitei, e em 25 05.2012 fui visitado por um colaborador da Premium Cil, o qual me ofereceu (tal como tinha sido prometido aquando do pedido telefonico para participar no estudo de mercado) um pequeno livro sobre plantas, entretanto, e no decorrer das perguntas fui-me aperecebendo que além de nâo haver no presente nem no futuro nenhuma loja, a finalidade real da entrevista é vender livros sobre os mais variados temas. Nada comprei, mas gostaria de pedir ao responsável comercial desta “empresa” que se tente modernizar, ou seja: que acredite que os Portugueses nâo sâo todos cegos nem incultos, vender atrav´s da ocultaçâo da finalidade além de revelar falta de profissionalismo, leva a que os supostos ou reais clientes deixem pura e simplesmente de acreditar na empresa, se for necessário forneço o nome do delegado que me visitou. Cuidado

  6. José diz:

    Não compreendo como esses burlões ainda andam em Portugal e ninguem fez nada!!!!! Qualquer dia vou perder a cabeça e vou la fazer estragos. Tem estado a telefona para o meu numero a dizer que tenho divida com eles, O que não é verdade. Desafiei a apresentarem queixas no tribunal, mais eles preferem sempre telefonar a imcomodar me. Ja estou a perder paciencia, com esses filhos da P***, chamado EDICLUB. São burlões

  7. Hugo diz:

    Estes macacos da ediclube venderam um curso em espanhol quando eu sou portugues e n vinha nada q indicasse q os manuais eram em espanhol enviei uma carta com aviso de recepção a anular o contrato q tinha passado 1 dia, agora quem q eu pague levem me a tribunal ou ofereçam me um curso intensivo de espanhol para eu puder tirar o curso q eu pedi EM PORTUGUES cambada de burlões

  8. Ivone diz:

    Também me aconteceu.
    O pior é que o banco paga.

  9. Patrícia diz:

    K Bom saber… requesitei os serviços… o que vale é k não assinei contrato nenhum 😀

  10. eliseu diz:

    atenção, esta empresa e outras do mesmo grupo tiram dinheiro dos bancos de uma forma ilegal

Deixa um comentário