Burla Extra Consumo

Através da Internet encontrei um site de nome: www.extraconsumo.com que dizia apresentar soluções financeiras para pessoas individadas.
Contactei a dita cuja que passou a responder via e-mail por lusopoupança. Pedi um crédito de 2 500 euros e em resposta pediram-me diversos documentos para poderem dar seguimento ao meu pedido. Fui também contactada pelo telemóvel por uma mulher que disse chamar-se Cristina Aguiar. Pdiram-me um depósito de 1108 euros (mais coisa menios coisa ) e eu depositei…

Escreveram-me para o meu e-mail e disseram que o assunto seria resolvido rapidamente. Até hoje e já lá vão quase 2 meses nada mais recebi.
Contactei o número do telemóvel anunciado e fui atendida por um senhor que ficou surpreendido e pareceu-me confuso. à segunda vez disse-lhe que deveria apresentar queixa na polícia judiciária por uso abusivo do seu nº de contacto telefónico. O n.º é:

915790133

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


16 Comentários para “Burla Extra Consumo”

  1. Carolina diz:

    Boa Noite a todos, quase que procedi à transferência bancária. Não sei porquê resolvi pesquisar novamente a empresa Lucra Prestigio na net e, deparei-me com este leque de reclamações. Obviamente que não irei proceder a qualquer transferência bancária, porque realmente depois de se pensar um pouco no assunto, o discurso de aprovação não é coerente. Não sei se vos posso ajudar mas o n.º de telemóvel da Lucra Prestigio ou sei lá afinal como se chama é o 935113578 e acho que o 924117761 também. Falei com uma criatura chamada Cátia, suposta gestora e, outra chamada Andreia. Estes contactos foram no dia de ontem e hoje.

  2. Bruno Rico diz:

    Venho por este meio e se alguem que esta lesado ja apresentou queixa formal pf envie mail para o Investigador da PSP que aqui email deixo bmrico@psp.pt .
    Pf mandem so os que ja apresentaram queixa formal sff

  3. Albertino diz:

    Boa Tarde
    Venho tambem deixar o meu testemunho, contactei a EXTRA CONSUMO e a CONFICREDITO para um cerdito pessoal. Em 30 min a Extra Consumo disse-me que nao dava pois nao tinha condicoes , entretanto e no mesmo dia recebi uma chamada da CONFICREDITO a dizer que estava aprovado mas que para receber o dinheiro tinha que transferir 95euros, achei estranho pois a outra finanaceira recusou, mas paguei. Ja passou cerca de um mes e meio e nem dinheiro nem atendem os telefones. dirigi/me a morada deles que e Rua Sertório de Monte Pereira nº 7, em Carnaxide e qual nao e o meu espanto e uma casa particular. E de lamentar esta situacao. O que haverei de fazer, preciso de ajuda!!

  4. Patricia Ferreira diz:

    Por favor, ajude-nos a avisar todas as pessoas que já foram enganadas pela Lusopoupança = Extraconsumo… Que estes ladroes abriram mais uma a LUCRA PRESTIGIO..

    VÃO CONTINUAR A ENGANAR TODA A GENTE!! JÁ FIZEMOS VÁRIAS QUEIXAS E NENHUMA DELAS APARECE…

    VEJAM O SITE EXTRACONSUMO E É IGUAL AO DA LUCRA PRESTIGIO NEM NISSO FORAM INTELIGENTES

    POR FAVOR AJUDEM-NOS A DIVULGAR ESTA SAGAAA DE BURLAS QUE NUNCA MAIS ACABA

    • carla carmo diz:

      boa tarde tambem me ligaram hoje para fazer um deposito de 105eur para um credito de 1500eur.ligaram destes numeros..
      924117761
      919462431
      926034126
      puz os numeros no google para ver se era mesmo uma finançeira e vim aqui parar.por acazo não fiz o deposito ainda e sendo k pelos vistos é burla ja não vou fazer.

  5. Carlos diz:

    Boa tarde, decidi vir deixar o meu comentario aqui para que mais pessoas não se deixem enganar, eu fui burlado por esta empresa pois ja estou a espera de uma resposta á meses e so depois é que fui pesquisar e vi esta barbaridade de queixas, decidi então pesquisar mais a fundo e depois de tantas voltas descobri que estes senhores ja deixaram de aparecer na net e nem dão a cara. Mas a historia não acaba aqui como ja não estavam a conseguir burlar mais gente mudaram de nome, depois de Luso Poupança, agora chama-se LUCRA PRESTÍGIO, só muda o nome de resto é tudo igual. Não se deixem enganar, pois eu só descanso quando esta gente parar de roubar as pessoas ja que as autoridades não fazem nada.

  6. Carlos diz:

    Boas, atenção a extra-consumo agora é LUCRA PRESTÍGIO eles mudaram de nome para continuarem a burlar sem que as pessoas se apercebam das queixas, divulgem a informação destes burlões.

    Lucra Prestigio, Lda., Rua de Xabregas lt.A, 1º Andar – Sala 117 1900-995 Lisboa

  7. Cris diz:

    Muito Boa Tarde,

    Muito obrigada pela a informação, ainda ontem contactei essa empresa que foram super atenciosos e já hoje deram aprovação do meu crédito, no entanto antes de proceder o pagamento de 118 euros fiz uma pesquisa no google e encontrei a centenas de queixas, mandei um email a informar que tinha visto as queixas e que so ia proceder o pagamento dos 118 euros depois de receber o contrato assim como uma prova de que o meu credito efetivamente aprovado, no qual ainda nao me responderam.
    E de lamentar pois quando contactei esta empresa informei que ja tinha sido burlada pela Complemento Vintage ao qual me disseram que em nada têm haver com esse tipo de empresas.

    • Carlos diz:

      Pois atenciosos ate terem o dinheiro depois não dizem mais nada, e já descobri que as mesmas pessoas da EXTRA CONSUMO e da LUSOPOUPANÇA abriram outra empresa com outro nome LUCRA PRESTÍGIO. o esqema é o mesmo ate o site é igual so muda o nome e as cores. Vou acabar com estes mentirosos
      Burlões quero o meu dinheiro

  8. joaquim diz:

    –gOSTARIA QUE AS PESSOAS QUE FORAM BURLADAS ME ENVIA-SE OE-MAIL PARA joaquimfrcaeiro@hotmail.com, que eu acho que dheguei a eles e assim para podermos combinar um dia destes encontrarmo-nos todos e irmos falar com eles e depois cais as situações que podemos fazer.

  9. jose miguel pacheco diz:

    Cuidado com a EXTRA – CONSUMO
    Contactei a financeira EXTRA-CONSUMO a fim de pedir um credito.
    Dois dias depois na segunda-feira dia 03 de setembro recebi um telefonema dessa dita finenceira a pedir os docomentos. Enviei logo de seguida por FAX. Passado 1 hora ligarm-me a dizer que o credito tinha sido aprovado, mas para darem seguimente ao processo teria que fazer uma transferencia bancaria no valor de 118.50€ ate as 16.00h para que o credito ser ativado e o montante pedido seria creditado na quinta-feira seguinte. A transferencia foi feita.
    Na quarta-feira depois de enviar os rentantes documentos liguei como solicitado por eles.Na quinta-feira liguei novamente pois o dinheiro nao estava creditado na minha conta,disseram-me entao que ainda estava em analise.Hoje dia 10 liguei para saber como se encontrava a situaçao,qual e o meu espanto que a D. ana ou Angela,pois cada vez que ligo tem um nome diferente me disse que continuava em analise e que nunca tinha dito que o credito tinha sido aprovado. Espanteime com a dita senhora por me ter enganado,passado nem 5 minutos tinha um mail a dizer que o credito tinha sido recusado.Resumindo fui mais um enganado por esses senhores. Miguel Pacheco

  10. sandra diz:

    eu tambem foi burlada ontem o numero de telemovel e de la extra consumo? e que eu tenho outro responda obrigada

  11. fabio diz:

    Boa tarde não vou perder tempo a contar o que aconteceu porque parece que é tudo igual, a minha ideia é criar uma página no facebook contra essa empresa onde as pessoas contam o seu caso, alertam as pessoas do perigo e tentamos deitar essa empresa abaixo, se acharem que esta é uma boa ideia mandem um e-mail para este contacto: fabioflp.pereira@gmail.com

  12. fabio diz:

    Passou-se o mesmo com muita gente não só consigo e comigo temos de denunciar esta empresa, temos de parar com as burlas, isto não pode continuar

  13. Dani diz:

    O nr de hoje e917833104

Deixa um comentário