Burla Extra Consumo

Venho por este meio alertar todas as pessoas para a empresa extra consumo

Passo a relatar desde já o que se passou comigo:

Pedi um credito de 5000 euros e enviei os documentos necessários para aprovação do mesmo. No dia seguinte uma Sr Maria Barbosa pediu-me 108 .50 euros ate as 16h do mesmo dia.

Perguntei qual o motivo, pois ainda não tinha resposta afirmativa e disseram-me que quando pediam o dinheiro era porque havia certezas da aprovação do credito.

Caso contrario não pediam  o dinheiro tal como está no site, revelou-me ainda que ao fim de 4a 5 dias teria o dinheiro na conta.

Passaram 8 dias e nada depois de varias tentativas telefónicas por mim efectuadas nada, entretanto a Sr Isabel ligou-me dizendo para ficar descansada porque o credito estava aprovado.

Quando voltei a ligar na quinta feira de manha disseram-me que não sabiam de nada só na sexta. Para minha surpresa afinal recebo um SMS quinta-feira à tarde a dizer que o credito tinha sido recusado.

Extra Consumo - Consultoria Financeira

Como é possível ainda terem site na Internet e andarem a viver à custa de pessoas honestas que vivem do seu trabalho?

Artigo Modificado

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


22 Comentários para “Burla Extra Consumo”

  1. Pinto diz:

    Já fui vigarizado uma vez e tenho pedido alguns empréstimos em que me pedem o adiamento para despesas. Digo que creditem na conta , até mais caso seja necessário, mas não querem.
    SE X-CLIENTES, VEZES-y, = Z é melhor que um banco, porque não passam IVA, nem recibos.
    Não Há dúvida que são uns MESTRES da VIGARICE

  2. Fed Thomas diz:

    Você precisa de um empréstimo urgente para pagar as contas? E-mail para fedthomasloan.ltd@hotmail.co.uk para mais informações

  3. carlos sequeira diz:

    boa tarde tambem fui enganado vou apresentar queixa ao ministerio publico paguei 118.50. liguei disse que me sentia engado mandara-me a papelada pra assinar com uma autorizaçao descabida sem nexo em que pedem uma serie de documentaçao em que autorizo a dita empresa a fazer emprestimos em meu nome faço um alerta nao caiam nesta cantiga estou dispoto a juntarme ao pessoal lesado juntarmos-nos todos nao a mal que nao tem fim vamos acabar com esta fantuchada caso assinase aautorizaçao fazem os creditos em teu nme as instituiçoes ai nao nos safamos

  4. silvia diz:

    pois é, parece que eu fui mais uma, como é que isto pode acontecer, considerando-me uma pessoa intlg, mas, qualquer um cai. eu só depois de ter pago é que fui consultar o site, achei tudo mto estranho…foi na passada quarta-feira, dia 9 de Maio de 2012, que uma sra. Andreia Fernandes, me responde que o meu pedido de crédito tinha sido aceite, e, que teria que pagar um valor de 118.50e via multb, e seria debitado o montante de 3000e, na proxima seg-feira ou seja dia 14 de Maio 2012. contudo espero de ter alg resposta, pela positiva. No entanto, vou já de imedito denunciar ao ministerio publico esta sra, Andreia Fernandes

  5. Miguel Soares diz:

    Olá, Boa Tarde,
    Hoje, é dia 23 de Março de 2012, e na passada 4ª feira, dia 21 de Março de 2012, cometi o erro de entrar em contacto com esta empresa. Erro maior cometi, quando só depois de pagar os 118.50€ é que fui averiguar ao google a dita empresa, e claro, disse logo: já fui enganado também.
    Estou aqui para dizer que nao podemos ficar parados, e talvez podessemos, todos juntos, ir á referida empresa, na companhia da policia ou de alguma autoridade, afim de sermos recercidos do dinheiro que pagamos, pois ja sabemos que neste país ninguem faz nada. COmo é possível uma empresa destas estar há 6 ou 7 anos a enganar pessoas ??
    Deixo aqui o meu e-mail, miguelsoares1973@gmail.com, se alguem quiser, como eu, tentar reaver o dinheiro. Nem que eu vá sozinho, vou á empresa, mas quantos mais, melhores.
    Aguardo resposta

  6. haity diz:

    eu tambem ja foi burlado nos 108.50 nao se metam com essa gente.

  7. boa noite …eu tb parece que foi borlado com 118.50

  8. paulo correia diz:

    boa noite eu tb parece que foi borlado ..com 118.50 euros

  9. silvino conceicao diz:

    BOA TARE , NO MEU CASO E EM TUDO SEMELHANTE AO DE TODAS ESTAS PESSOAS O FACTO DE PEDIREM DINHEIRO PARA A APROVAÇÃO É QUE DEVE DEIXAR AS PESSOAS ALERTA QUE FOI O MEU CASO HOJE FUICOTACTADO POR UMA Dª ANA HENRIQUES QUE DEPOIS DA LADAINHA ME DISSE QUE A DRA. ANGELA SANTOS TINHA UMA ABERTA AS 14,30 PARA ANALISARA O MEU PEDIDO ATE ME DISSE PARA IR AO SITE DELES E AINDA BEM PORQUE FUI AO GOOGLE E VI LOGO EXTRACONSUMO QUEIXAS E AQUI ESTOU A VER A QUANTIDADE DE PESSOAS QUE FORAM BURLADAS E AS QUE AINDA SERAO DEIXO O CONTACTO DE TELM QUE A SENHORA ME CONTACTOU PRA O CASO DAS AUTORIDADES PRENDEREM ESTA ESCUMALHA QUE SE APROVEITA DAS SITUAÇÕES PRECARIAS DAS PESSOAS PARA AS VIGARIZAREM. COMO É QUE QUEM CONTROLA ESTE TIPO DE SITES NAO FAÇA ALERTAS PÚBLICOS NA TELEVISÃO E PORQUE É QUE ESTA GENTE NAO É PRESA

    SORTE A TODOS E BEM AJAM POR DENUNCIAR ESTA SSITUAÇÕES

  10. EJL diz:

    Isabel…sobre a PJHS é preciso ter cuidado!!!!só estão interessados em nos comer o dinheiro e depois a resposta é? NULA!!! e o nosso que tanta falta nos faz lá vai encher os bolsos da comandita…

  11. ISABEL diz:

    e sobre a pjsh alguem sabe de alguma coisa?

  12. tiago diz:

    axo ke ja fui tambem enganado hoje com 115 euros mas se for mentira nao se ficam a rir

  13. vera diz:

    ola boa tarde.eu quase que cai tbem na labia deles.mas o erro que eles cometem,e que dao praticamente a entender que so nao nos dao o dinheiro de borla porque nao podem.a conversa e tanta…….e estragam tudo e quando pedem os 115euros.porque em qualquer financeira os custos sao descontados quando o valor entra na nossa conta.como e possivel.ainda a 30min falei com eles,e deram me ate as 15h para fazer o pagamento.mas tentei ligar novamente para ver o que ela me tinha a dizer sobre as queixas no site,e primeiro chamou e nao atendera,quando chamava uma vez e atendiam logo,e agora voltei a tentar e da erro de ligaçao,ou seija nr se ligaçao possivel.fico agradecida a todos pela ajuda.

    • rosa santos diz:

      Boa tarde eu depois de ler todas as reclamaçoes e onde ja tinha o credito aprovado pela tal instituiçao e a quase malhar com os 105,00 ainda fui a tempo de nao ser burlada por esses tipos telefonei a desistir como desesti ja nao fui atendida telefonicamente com a mesma simpatia pelo contrario a senhora que me atendeu foi muito mal educada .Sera que esta cambada podem sair imunes de toda esta vigarise depois de tudo querem ficar com os nossos decomentos e vergonhoso

  14. Fernanda Rocha diz:

    Boa tarde,eu não cheguei a ser burlada porque estranhei quando me pediram 115 euros, para abertura de processo,disseram-me que o crédito estava aprovado e teria uma mensalidade de 40 euros mensais por um emprestimo no valor de 2000 euros. Enviaram logo via sms com a referencia para efectua o pagamento até as 19horas desse dia, Vim aqui ao site pesquisar antes de efectuar qualquer pagamento.E verifiquei a quantidade de pessoas que esses burlões ja enganaram eu pedi para me enviarem um comprocativo em como o credito estava, aprovado e efectivamente enviaram, mas não identificaram a empresa com nenhum numéro de nif nem moradas nem contactos o que é absulutamente estranho.

  15. […] intitulada “Extra Consumo Queixas”, publicada no dia 24 de Maio de 2011; e)Queixa intitulada “Burla Extra Consumo”, publicada no dia 17 de Abril de 2011; f)Queixa intitulada “Queixa Empresa Extra Consumo”, […]

  16. Josegaspar diz:

    Aconselho a apresentarem queixa no Ministério Público, tal como eu fiz… Façam isso de forma urgente. só assim se resolverá este assunto. É mais fácil a existência de um processo com várias queixas do que actos isolados.

  17. pois, já lá vai um montão de tempo, que também caí, talvez por culpa própria me confesso, porque estava aflito com uma dívida que a minha mãe me deixou no ano 2.000, e que desconhecia,aquando fui ser fiador de uma pessoa é que descobri. falei com o extra consumo e me disseram que tratavam disso, mas foi tudo mentira. dei 108,50 para os processos e fiquei a ver navios. não fiquei parado, porque isso não é do meu apanágio
    tratei da dívida que minha mãe me deixou,
    pagos de uma vez só, fiquei com o nome limpo em todas as financeiras in-
    clusível no B. de Portugal. se o extra cosumo me tivesse falado a verdade nunca cairia nessa aventura. esse montão de tempo é desde Janeiro de 2011, estarei sempre na dseposição de negociar com qualquer financeira desde que essa mesma financeira tenha credibilidade, oxalá que o extra consumo comece ater essa opção, só lhe ficará bem, e ficará a ter clientes sérios e responssáveis. este comentário~, não é só um ataque à financeira como a mim próprio, logo acarreto toda a reponssabi-
    lidade deste meu artigo. fiacarei à espera de umu resposta. carlos

  18. Anónimo diz:

    Pessoal estive a tentar investigar o máximo que podia desta empresa.. Descobri que para além da empresa Extra Consumo têm tambem a empresa Luso Poupança com o escritório em Xabregas… A Luso Poupança funciona da mesma forma que a Extra Consumo e os donos são os mesmos, só muda o nome!
    A Extra Consumo tem 2 escritórios (em Xabregas ao lado do centro comercial e no Cais do Sodré)… Os responsáveis pela empresa são: Ana Sousa e Nuno Rosa..
    As raparigas que nos atendem o telefone utilizam várias identidades… Descobri também que todos os funcionários da empresa encontram-se a prestar serviços de forma ilegal… Existem funcionários que auferem o subsídio de desemprego e trabalham lá.. Não fazem os descontos legais e as supostas facturas que nos passam não servem de nada, são apenas textos feitos a computador..

  19. Luís diz:

    Eu também Paguei os 108,50€.
    Saber português é muito importante senão vejam.

    :Boa Tarde

    Venho por este meio continuar o seu processo do formulário que preencheu no nosso site http://www.extraconsumo.com ,
    para o pedido de credito.
    Passo então a explicar que somos uma empresa de consultoria presente no mercado há 7 anos, com mais de 6.000 clientes, aquilo que fazemos
    é tratar, negociar e acompanhar todo o tipo de créditos desde o cliente até à entidade final.
    Temos acordo com várias financeiras e entidades bancárias, das quais 4, trabalham especificamente com clientes
    de risco ( clientes que não consigam créditos devido a problemas bancários ou taxa de esforço elevada).
    O processo assim que chega é passado a um consultor que o analisa, obtem uma resposta no próprio dia e caso a resposta seja positiva,ou seja, caso o processo seja aceite por parte da financeira terá despesas abertura de processo no valor de 108.50, no entanto caso a resposta seja negativa não terá qualquer tipo de despesas associadas à análise, pois esta é gratuita.
    NOTA: O montante mínimo que a financeira aceita para financiamente são de 2000€ ficando com uma prestação mensal de 35€.:

Deixa um comentário