Burla Lucra Prestígio

Contratei uma consultoria financeira com o nome de LucraPrestigio para me tratar do processo de financiamento com instituições bancárias, a qual me disseram que o crédito estava aprovado e teria um custo de 105 euros para despesas do processo no qual eu fiz esse pagamento, de seguida recebi um email da consultoria financeira Lucraprestigio a informar-me que tinha sido recusado.

Pedi um comprovativo em como realmente prestaram o serviço de pedido de crédito com entidades bancárias, através de email e contacto telefonico ao qual responderam não dar, a minha duvida é se não tenho o direito legal como cliente de obter um comprovativo em como trataram realmente do pedido de crédito com entidades bancárias?

Ser informada do respectivo nome das entidades bancarias onde foi tratado o meu pedido de crédito?

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


3 Comentários para “Burla Lucra Prestígio”

  1. Rui diz:

    Faz queixa na GNR ou na policia e envia um e-mail para a judiciaria.
    faz com urgencia.
    Depois da queixa vai ao teu banco e pede para fazer queixa a sibs o banco sabe o que é porque a sibs ja tem conhecimento e quanto mais queixas melhor.

  2. jorge david diz:

    queria por este meio alertar todos os possiveis cliente da lucra prestigio para nao aceitarem pagar o k eles pedem para enviarem o contrato de credito aprovado pk nao á credito nenhum, ao telefone tá tudo certo valores e quantas mensalidades e depois de pagar os 105euros nao aparece contratos nem atendem telefones mandam um email a dizer k foi recusado

    • hugo faria diz:

      eu tambem fui burlado pela lucraprestigio . fiz o deposito de 105 euros e fiquei sem eles mas isto nao vai ficar assim .esta gente aproveitao se das nesessidades das pessoas so para lhes roubar .

Deixa um comentário