Burla no custo justo.pt

Encontrei no site do custo justo, mobiliário à venda anuncio com o nº3797682.

Anunciante Telma Alves,e-mail para contacto danielalves.333@gmail.com. Visto estar interessado naquele artigo liguei para o nº 926174156, atendeu uma senhora que me disse que o assunto era tratado pelo marido, snr nelson, morador na rua da galharda em Penafiel.

Acontece que mais tarde o mesmo me ligou, elogiando os moveis e dando a descrição tanto dos moveis como parte da sua vida,entendi estar com pessoa séria,ainda tentei baixar o preço dos moveis, argumentando que me ficava por 100 euros o transporte, mas não foi possivel face á intransigência do snr nelçon.

Face a isto informei-o de que iria buscar os móveis,ele mostrou-se disponivel para o dia que me convinha,dizendo-me até o que iria fazer nesse dia, uma vez que tinha o seu filho recem nascido no hospital,mas não havia problema,lá estaria para me receber.

Informei o snr nelson que iria acertar com a transportadora e ao mesmo tempo disse-lhe que ligava mais tarde para confirmar a ida e combinarmos os procedimentos necessários para o negócio.

Ora acontece que tratei de tudo com a transportadora,entretanto entendi ligar como combinado para o snr nelson,assim fiz,para meu espanto o snr nelson diz-me:” para eu não ficar chateado com ele mas tinha quem lhe ficasse com os moveis e sendo assim nada feito”.

Eu perante isto nada me restava do que lhe dizer “se é assim o que é que vou fazer ok fica sem efeito”.

Acontece que após contacto com a transportadora,para anular a viagem, o Snr.fez-me ver que tinha rejeitado um serviço e que se não lhe surgi-se entretanto outro se sentia no direito de ser ressarcido do valor do serviço em causa.

Perante este facto, contatei o snr nelson,expliquei a situação,ele mostrou-se disponivel a assumir os custos do não cumprimento da sua palavra.

Expliquei que iria aguardar o resultado do que iria suceder com a transportadora e que depois lhe ligava. Acontece que o resultado e uma vez que sou de palavra é ter de pagar á transportadora e comuniquei com o snr nelson, mais uma vez me surpreende ao dizer-me:” que não tinha nada que pagar”…

Perante este caso e uma vez que tive o azar de lidar com gente sem principios, que através deste meio de comunicação, escondidos, através de um computador não se inibem de terem atitudes cobardes não olhando a meios para atingir objetivos.

Espero que desta forma consiga denunciar estes abusos para que outras pessoas se acautelem com gente que pode muito bem serem os mesmos no futuro.

Antonio Pereira

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


3 Comentários para “Burla no custo justo.pt”

  1. Raquel diz:

    Quero desde já relatar um caso de burla que aconteceu comigo.
    Publiquei un anuncio no custo justo mostrando interesse em comprar um Iphone 4 .e recebi uma resposta do servidor de um contacto de uma tal “Margarida” de Castelo Branco.o seu email é margaridasantos19700@hotmail.com. E dizia que vendia o iphone 4 por 190 euros. Entretanto falei com o suposto marido e acertei fazer uma transferencia de 50 euros e ele enviava o telefone. Até à data ainda não vi nada. Continuo a aguardar…Cuidado com as conversas de ” ligue ao meu marido….e por aí fora” Só dá mentirosos. Como eu já devem ter caído nesta mta gente. Temos que parar com isto

  2. Manuel diz:

    Identifica se como Raul bowler e vende Iphone 5 original a baixo preco. No final de contas manda um clone ficando a pessoa lesada. O mail e telemoveis2001@yahoo.com.br e o nome verdadeiro Humberto António fresco de Portalegre. Cuidado!!

  3. Pedro diz:

    isto não e uma burla…

Deixa um comentário