Burla na venda de automóveis

Bom dia, aqui estão as condições da transacção.

EU POSSO VENDER O CARRO SOMENTE SOB SEGUINTE TERMOS, POIS JA TIVE UMA MA EXPERIENCIA COM UM COMPRADOR QUE ME FEZ PERDER DINHEIRO. SE VOCE NAO PODE ACEITAR MEUS TERMOS, NAO CONTACTE-ME NOVAMENTE.

Eu tinha um outro comprador que quis comprar o carro com um empréstimo. o empréstimo não foi aprovado. Podemos fazer o negócio se você tiver o dinheiro pronto para a compra. Eu já pago o transporte para Portugal ea empresa de transportes não pode me reembolsar o dinheiro que eu pago para o transporte. meu carro é da empresa de transportes chamado Cargo & Freight Limited http://www.cargo.freight.limited.office.ms/, armazenado e carregado em um recipiente de transporte. Eles vão transportar o carro e preparar a todos os documentos para a venda. Eles estão me esperando para iniciar uma transação com um novo comprador.

As etapas de transação estão aqui, eu tentei explicar-lhes que você tão simples quanto eu poderia. Se você tem uma outra pergunta, pergunta-me.

1. você me envias seus dados: nome, endereço, cidade, código postal, região, número de telefone, e-mail, cópia digitalizada do seu Bilhete de Identidade e cópia digitalizada do seu número fiscal para preparar os documentos de venda

2. Assim que recebo estes dados, peço á empresa para iniciar a transação

3. A empresa irá confirmar a transação com os detalhes da transacção e do pedido de pagamento para o depósito-caução. Com esse depósito você prova para a mim e á empresa que você é uma pessoa séria e irá mostrar o seu compromisso em comprar o carro.
É como uma promessa de compra, uma garantia de que você não vai comprar outro carro enquanto o meu carro nao chega a sua casa, também vai mostrar que você pode pagar para o carro, que você tem o dinheiro.

O depósito será mantido na empresa até que você testar o carro e ele será devolvido para você, sem obrigações, se você decidir não comprar o carro. O contrato será o justificante do depósito que você tem que pagar. Tudo vai ser confirmado pelo contracto que irás receber que irá conter todos os termos do nosso acordo.

4. DEPOIS de receber o depósito-caução, a empresa transportará o recipiente com o carro para a morada que me enviarás (48 horas).

5. Tu receberás e verificarás o carro durante 5 dias e decidirás se quer comprar o carro ou não.
– Se tu compras o carro, assinas o contrato de compra e o carro é seu
– Se tu não quiser comprar o carro, o agente de entrega irá devolver-lhe o depósito-caução pago, você não paga nada para testar o carro ou para transportar o carro de volta para Londres, mas, repito, estou 100% de certeza que você vai comprar meu carro, preço muito bom, é impossível não comprar o meu carro a esse preço. Estou bem ciente que o preço desse carro está muito abaixo do valor comercial, mas eu preciso do dinheiro e eu quero vender o carro o mais rapidamente possível. O transportador está me cobrando para cada dia e meu interesse é encontrar rapidamente um comprador.

Se você não aceitar estes termos, não ha negócio porque eu não posso fazer em outras condições.
Anexo o documento que tenho do Registo Automóvel para ver que o carro está em meu nome e não se encontram registados e em vigor quaisquer ónus ou encargos e não existem apresentações pendentes.

Para iniciar a operação preciso seus detalhes.

Obrigado

FOTOS & DETALHES
======================
Esta é a proposta de um senhor e de um Opel corsa a preço muito inferior ao valor comercial, por isso mesmo desconfiei imediatamente, é lamentável, situações destas acontecerem, por isso mesmo relato aqui a intenção do indivíduo. Posto isto é claro não respondi mais.

2008 Opel Corsa
1.3 CDTi Enjoy ecoFLEX, 5d, 5velocidade, Gasóleo, 75 HP
   
1. Data de matrícula: 10/2008    
km 51.082    
Cor:Cinzento Metálico(a)         
Cor do interior:Cinzento
           
ACESSÓRIOS/EQUIPAMENTO STANDARD
• Travões ABS
• 4 airbags
    • Direcção assistida
• Ar condicionado
    • Rádio/Leitor de CDs
• Vidros eléctricos, frente
    • Faróis de nevoeiro

Um pensamento em “Burla na venda de automóveis”

  1. O Preço deste Opel Corsa de Outubro de 2008 era de 5.200€, uma verdadeira Pechincha, isto serve para alertar que negócios feitos pela net podem ser de facto situações de risco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *