Burla na venda de automůveis

Bom dia, aqui estão as condições da transacção.

EU POSSO VENDER O CARRO SOMENTE SOB SEGUINTE TERMOS, POIS JA TIVE UMA MA EXPERIENCIA COM UM COMPRADOR QUE ME FEZ PERDER DINHEIRO. SE VOCE NAO PODE ACEITAR MEUS TERMOS, NAO CONTACTE-ME NOVAMENTE.

Eu tinha um outro comprador que quis comprar o carro com um empréstimo. o empréstimo não foi aprovado. Podemos fazer o negócio se você tiver o dinheiro pronto para a compra. Eu já pago o transporte para Portugal ea empresa de transportes não pode me reembolsar o dinheiro que eu pago para o transporte. meu carro é da empresa de transportes chamado Cargo & Freight Limited http://www.cargo.freight.limited.office.ms/, armazenado e carregado em um recipiente de transporte. Eles vão transportar o carro e preparar a todos os documentos para a venda. Eles estão me esperando para iniciar uma transação com um novo comprador.

As etapas de transação estão aqui, eu tentei explicar-lhes que você tão simples quanto eu poderia. Se você tem uma outra pergunta, pergunta-me.

1. você me envias seus dados: nome, endereço, cidade, código postal, região, número de telefone, e-mail, cópia digitalizada do seu Bilhete de Identidade e cópia digitalizada do seu número fiscal para preparar os documentos de venda

2. Assim que recebo estes dados, peço á empresa para iniciar a transação

3. A empresa irá confirmar a transação com os detalhes da transacção e do pedido de pagamento para o depósito-caução. Com esse depósito você prova para a mim e á empresa que você é uma pessoa séria e irá mostrar o seu compromisso em comprar o carro.
É como uma promessa de compra, uma garantia de que você não vai comprar outro carro enquanto o meu carro nao chega a sua casa, também vai mostrar que você pode pagar para o carro, que você tem o dinheiro.

O depósito será mantido na empresa até que você testar o carro e ele será devolvido para você, sem obrigações, se você decidir não comprar o carro. O contrato será o justificante do depósito que você tem que pagar. Tudo vai ser confirmado pelo contracto que irás receber que irá conter todos os termos do nosso acordo.

4. DEPOIS de receber o depósito-caução, a empresa transportará o recipiente com o carro para a morada que me enviarás (48 horas).

5. Tu receberás e verificarás o carro durante 5 dias e decidirás se quer comprar o carro ou não.
– Se tu compras o carro, assinas o contrato de compra e o carro é seu
– Se tu não quiser comprar o carro, o agente de entrega irá devolver-lhe o depósito-caução pago, você não paga nada para testar o carro ou para transportar o carro de volta para Londres, mas, repito, estou 100% de certeza que você vai comprar meu carro, preço muito bom, é impossível não comprar o meu carro a esse preço. Estou bem ciente que o preço desse carro está muito abaixo do valor comercial, mas eu preciso do dinheiro e eu quero vender o carro o mais rapidamente possível. O transportador está me cobrando para cada dia e meu interesse é encontrar rapidamente um comprador.

Se você não aceitar estes termos, não ha negócio porque eu não posso fazer em outras condições.
Anexo o documento que tenho do Registo Automóvel para ver que o carro está em meu nome e não se encontram registados e em vigor quaisquer ónus ou encargos e não existem apresentações pendentes.

Para iniciar a operação preciso seus detalhes.

Obrigado

FOTOS & DETALHES
======================
Esta é a proposta de um senhor e de um Opel corsa a preço muito inferior ao valor comercial, por isso mesmo desconfiei imediatamente, é lamentável, situações destas acontecerem, por isso mesmo relato aqui a intenção do indivíduo. Posto isto é claro não respondi mais.

2008 Opel Corsa
1.3 CDTi Enjoy ecoFLEX, 5d, 5velocidade, Gasóleo, 75 HP
   
1. Data de matrícula: 10/2008    
km 51.082    
Cor:Cinzento Metálico(a)         
Cor do interior:Cinzento
           
ACESSÓRIOS/EQUIPAMENTO STANDARD
• Travões ABS
• 4 airbags
    • Direcção assistida
• Ar condicionado
    • Rádio/Leitor de CDs
• Vidros eléctricos, frente
    • Faróis de nevoeiro

Um coment√°rio em “Burla na venda de automůveis”

  1. O PreÁo deste Opel Corsa de Outubro de 2008 era de 5.200Ä, uma verdadeira Pechincha, isto serve para alertar que negůcios feitos pela net podem ser de facto situaÁűes de risco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *