Burla vendedor Meo

Boa tarde,

venho por este meio relatar o que aconteceu com uma tia minha, a qual é reformada e como não poderia deixar de ser marca da geração dela, pouca instrução escolar.

Ela é cliente zon para o serviço tv e serviço Internet e cliente optimus home para serviço telefónico.

Em meados de Outubro, foi visitada por um vendedor meo chamado João Machado cujo o contacto telefónico divulgo a quem o pedir, que prometeu rescindir contracto com a zon e com a optimus, em caso de ela assinar um novo contracto meo em que subscrevia telefone Internet e televisão.

Assinou contracto meo. E os contractos com a optimus e com a zon não forem rescindidos.

Contactou a pt (meo), expôs a situação de burla por parte do vendedor deles, a qual foi reencaminhada para o departamento comercial. Departamento comercial que a contactou e disse que não podiam fazer nada.

Agora pergunto, se alguém me pode ajudar a resolver esta situação visto ser perceptível que não é possível alguém no seu perfeito juízo solicitar 3 contractos para o mesmo serviço. Muito menos pagar aproximadamente 90 euros por mês.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


4 Comentários para “Burla vendedor Meo”

  1. Isabel Martins diz:

    boa tarde,
    anda por ai outro charlatao com o nome jorge fonseca telm.911074329.
    foi o seguinte tinha contrato na zon e termina em março de 2013 e o charlatao disse como falta poucos meses para terminar nao havia problema em transferir o contrato,e continua a chegar faturas da zon para liquidar ,pergunto eu com os meios que temos ao nosso dispor para poder defedermos destes charlatoes.

  2. Afonso diz:

    Boa tarde,

    De facto amanhã irá a minha casa um vendedor da MEO que me disse que eles cancelariam o contrato com a ZON, achei estranho ele poder fazer tal coisa pelo que peço que me diga se esse JOÂO MACAHDO tem o nº 968023614.
    obrigado.

  3. Deolinda Santos diz:

    06 de Maio de 2011
    O mesmo aconteceu comigo. O vendedor da Zon, Hugo Gomes, com o código nº 80021683 e telm. 929023182, também se comprometeu e até me mostrou uma carta pró-forma que supostamente enviaria à Cabovisão. Fartei-me de lhe ligar para o telemóvel privado que era o único que anteriormente atendia. Pelos vistos o da empresa só servia para mostrar!!! O que se promete e não se cumpre, chama-se burla. Uma empresa séria não tem estes charletões, porque só lhe tira credibilidade. Tenho intenções de apresentar queixa do mesmo, para que outras pessoas não sejam enganadas. Como tenho intenções de avisar o maior número de interessados possível e no final do contrato desistir para nunca mais ouvir falar da ZON.

  4. Sara diz:

    Boa tarde

    É comum essas situações acontecerem. Neste caso, contacte a Zon e a Optimus para rescindir contrato, visto que a Meo não pode rescindir, ou seja, não pode mexer em contratos de outras empresas.
    Quem faz essas vendas deve alertar sempre primeiro ao cliente que cabe a ele tratar da rescisão de contratos antigos.

Deixa um comentário