BURLA WOOK

Venho chamar a atenção pela burla que se pratica no site de vendas on-line wook. Encomendei diversos livros e material audiovisual, que tive que pagar de imediato para dar seguimento à encomenda, estando ainda a aguardar o envio de livros desde Dezembro passado. Os artigos seleccionados dizia envio em 24 horas coisas que é INTEIRAMENTE FALSA.

Após vários contactos dizem que os artigos em questão se encontram esgotados mas não devolvem o dinheiro despendido para a sua suposta aquisição! Aquando da realização da encomenda foi estabelecido um acordo que mediante uma dada retribuição me forneceriam os livros em causa coisa que nunca aconteceu.

wook

Agora vejo.me sem dinheiro e forçado a comprar outros artigos para que possa rever o meu dinheiro. A isto chama-se EXTORSÃO.

GRUPO PORTO EDITORA E LOJA ONLINE WOOK SÃO UMA CAMBADA DE ALDRABÕES E VIGARISTAS. MERCENÁRIOS DO CAPITAL ALHEIO!

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


12 Comentários para “BURLA WOOK”

  1. isabel diz:

    Senhor ecomerce manager; como explica o que sucedeu com a encomenda da Ana Neto e minha; enviaram livros da Isabel Allende em francês e inglês qd foram pedidos em português (e no meu caso dei a alternativa do castelhano). Obrigada

  2. ana diz:

    Concordo plenamente, a wook é um serviço péssimo, eu própria realizei uma encomenda que era suposto demorar 10 dias a recebê-la, no entanto meses passaram e nada, o livro muito mais tarde ficou esgotado no site da wook. Até agora nem livro nem o meu dinheiro, não recomendo ninguém a realizar encomendas wook.

  3. Jorge Vicente diz:

    O SENHOR ECOMMERCE MANAGER É UM CHARLATÃO VIGARISTA E MENTIROSO E FALTA COMPLETAMENTE À VERDADE

    NÃO COMPREM NA WOOK. ESCONDEM-SE COBARDEMENTE POR DETRÁS DO E-MAIL .NÃO TÊM PORTA ABERTA NEM TELEFONE

    10 DE OUTUBRO DE 2012
    O QUE PODE A DECO NESTE CASO ? DEVERIAM FAZER UMA DENÚNCIA PÚBLICA E PARTICIPAR DESTES SENHORES ÀS AUTORIDADES COMPETENTES
    NÃO O FAZENDO ARRICAM QUE MAIS PESSOAS SEJAM LEVADAS NO CONTO DO VIGÁRIO.

  4. Jorge Vicente diz:

    NÂO COMPREM NA WOOK
    O comércio de livros por e-mail é uma fraude. Encomendei uma em 2 volumes OBRAS Mouzinho da Silveira Fundação Calouste Gulbenkian,1989, pela qual paguei logo de imediato por Multibanco uma importância superior a 40 Euros.Fiz a ordem de pagamento em 17/09/ 2012. A OBRA encontra-se esgotada no Editor.
    Até hoje (10/10/2012) não tenho os livros nem me devolveram o que paguei.
    NÃO COMPREM NA WOOK- Arriscam-se a ficar sem dinheiro e sem livros

  5. Sandra diz:

    Boas! Eu já encomendei muitos artigos ( que não encontro à venda nas lojas comerciais) e correu tudo como me disseram, inclusive a última compra efetuada houve uma baixa de preço desse mesmo artigo que comprara( era a 23 euros e passou a 12),informaram-me e passado um dia útil já tinha a diferença na minha conta. Não tenho nada a apontar, simplesmente 5 estrelas e continuarei a encomendar artigos com a total confiança até hoje. Cumprimentos

  6. Rui Gomes diz:

    Moro em Lisboa e à vários anos que compro em ecomerce na wook e o serviço tem sido sempre excelente. Neste momento, e aproveitando uma campanha de 50% no natal,cometi o erro de investir imenso na campanha (pelo vistos demais) e acabei por ultrapassar em 50€ o valor limiar no qual a Wook se dá ao direito de emitir o vale de desconto (300€). Fui avisado de que não irão fazer a emissão do vale. Contudo, fiz uma exposição no qual relatei a omissão que tive em ler o regulamento. Tenho no entanto quase a certeza que irei ser ressarcido do vale. É esperar uns dias para ver mas não acredito que a wook me vá realmente penalizar.
    Cumps
    Rui Gomes

  7. Sara diz:

    Também encomendei um livro que demorou 2 a 3 meses a chegar, nunca mais compro na Wook, fartei-me de enviar e-mails e de esperar por um produto que paguei de imediato

  8. Ecommerce Manager diz:

    O que é afirmado sobre a WOOK é absolutamente falso e nunca uma situação destas foi relatada nem poderá existir. Se a dita encomenda existir, estiver paga e o queixoso pretender o reembolso é só solicitá-lo na área de cliente da wook.pt que a devolução do seu dinheiro será efectuada no prazo máximo de 24 horas.
    É o que já fizeram milhares de clientes ao longo dos anos da nossa existência sem uma única queixa com razão.!!!!!

    • José Gonçalves diz:

      Caro Ecommerce Mangager, não venha dizer que é totalmente falso já que fiz uma encomenda de um livro que dizia 5 dias úteis, até hoje estou á espera, a encomenda foi feita a dia 1/03/2011 e paga via MB no mesmo dia. Depois de uma reclamação que fiz para WOOK para vos perguntar onde para o que paguei vocês mudaram a data de entra do artigo de 5 dias úteis para “Sujeito a confirmação no Editor” ora havia os 5 dias úteis e agora essa informação desapareceu. Existe uma demora na entrega dos artigos adquiridos, vocês estão sujeitos a entregas vindas de fora, sem problemas as pessoas entendem agora sacudir a água do capote não vale a pena, lembrem-se do que se passou com a ENSITEL e e não queiram ver o caso repetido. Sinceramente nem eu por está mais do que na altura de mostrar que por cá não somos um pais de incompetentes e que o ECOMERCE funciona.
      Fico a aguardar o meu livro, que bem o podia ter comprado pelo EBAY e desta forma dava os meus impostos a estrangeiros, mas já o tinha nas mãos. Já agora senhor Ecommerce Manager, receber mails automáticos ás nossas questões na área de cliente não é uma forma nada profissional de fazer as coisas.

      • Ana Neto diz:

        De fato não me parece que a WooK trabalhe com muita ética e correção…Fiz uma encomenda de 2 livros da mesma autora (Isabel Allende) e enviaram-me um em português e outro em inglês sem a minha pretensão e sem me consultarem do meu interesse num livro que não em português. Fiz a reclamação e dizem-me que não fazem trocas e que os encargos da devolução serão da minha inteira responsabilidade…O erro foi deles que quando receberam a encomenda e pagamento já sabiam que não dispunham do respectivo livro em português e não tiveram a preocupação em informar-me previamente e perguntar-me sobre o mesmo livro noutra língua que eu de todo não domino!…

    • isabel diz:

      Senhor ecomerce manager; como explica o que sucedeu com a encomenda da Ana Neto e minha; enviaram livros da Isabel Allende em francês e inglês qd foram pedidos em português (e no meu caso dei a alternativa do castelhano). Obrigada

Deixa um comentário