Burla da Zon

vieram minha casa esses fulanos que andam por ai de porta em porta a enganar as pessoas então relato o que se passou comigo vieram a minha casa tentar vender os serviços da zon então disse que já estava servido mas a insistência foi tal que la fiquei a ouvir a lengalenga então chegaram a cumulo de me fazer a proposta de assinar uma rescisão de contrato com a meo e fazer um contrato com eles do pacote mais baixo e que ele passaria passado alguns dias da instalação para ir ao poste tirar os filtros e eu ficaria a ver os outros canais todos …. tenho também um negocio em que me prometeram oferecer as pirâmides para poder ver a sport tv duma divisão para outra assim não subscrevia mais serviços ora ate hoje nada aviso desde já cuidado com essa cambada de mal feitores que andam por ai tb a enganar as pessoas que claro com a promessa de as coisas serem mais baratas ate vao no conto do vigario e eles vao fazendo contratos a essa custa enfim cuidado minha gente

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


2 Comentários para “Burla da Zon”

  1. Bruno diz:

    Olá,
    depois de ver esta postagem, só me dá vontade de rir…
    Ora, se bem consigo perceber, o postador queria burlar a ZON, obviamente através de uma sugestão de um burlador que trabalha como angariador de clientes da ZON (ganha à comissão) quantos mais produtos conseguir vender mais ganha no final do mês, nem que para isso tenha de oferecer a mãe… resultado junta-se a fome com a vontade de comer e o roto (postador) está agora a acusar o nu (ZON através do vendedor)de o ter vigarizado!!! lolololol
    Meu caro amigo, se quer um conselho (e não sou seu amigo), na próxima vez, tente ser legitimo no seu negócio, assim se estiver disposto a pagar por aquilo que quer usufruir, vai ver que ninguém o engana, porque na realidade você vai pagar por aquilo que quer ter!!!
    O senhor apenas abriu os braços a uma burla proposta por um vigarista, que na realidade o fez ser exactamente como ele… vigarista, porque pese embora o facto de a ZOZ ser uma empresa, não deixa de ter legitimidade de se fazer pagar pelo serviço que presta! Isto já parece a tal história: tanto é ladrão aquele que rouba como aquele que fica no carro à espera que o ladrão volte!

  2. Nélio D diz:

    Boa Noite,

    Após ter lido a sua reclamação, solicito que aceite as nossas mais sinceras desculpas pela sucedido. Gostaríamos de o ajudar pois temos a certeza que podemos mudar a sua opinião sobre a ZON.

    Sou um dos moderadores do fórum da ZON (http://foruns.zon.pt) e de por forma a poder ajudar, gostaria que se pudesse registar e enviar-me uma mensagem privada com o telefone de contacto preferencial. Caso prefira também poderá responder a este meu comentário ou através do meu e-mail pessoal.

    Agradeço a atenção que me dispensou e estarei disponível para qualquer questão adicional.

    Com os Meus Melhores Cumprimentos.
    Atentamente Nélio D

Deixa um comentário