Burlões da extra consumo

Eu fiz um empréstimo com a extra consumo através da net, sendo que no dia a seguir me ligaram para eu enviar os meus documentes, assim fiz e enviei  toda a documentação que me solicitaram.

Ao outro dia ligaram-me novamente a dizer que o crédito tinha sido aceite e que iria pagar por mês o montante pedido cinquenta e oito euros durante noventa e seis dias e que me iam mandar o contrato através dos ctt quando eu paga-se uma quantia de cento e oito euros.

Eu fiz o pagamento de imediato e recebi uma carta a dizer que o meu crédito iria para avaliação.

Ora se o empréstimo tinha sido aceite como é que iria para aprovação? Pedi um credito porque precisava e ainda tive que pagar o pouco dinheiro que tinha e que agora me faz muita falta.

Será que pode haver justiça contra estas burlões da Extra Consumo?

5 pensamentos em “Burlões da extra consumo”

  1. caros amigos, estamos em portugal… safei -me por pouco!!! mas ainda assim, nao tou descansado. vai ser á antiga!!! ja li, que ha queixas com mais de um ano, e burla continua… pois quem la vai sou eu, umas chapadas em alguem nao vai fazer mal nenhum, tb ninguem ve. essa gentalha anda na rua, e ate se esquecem!!! neste portugal anormal os burloes etc nao vao presos nem se passa nada de mais, e se passar ha dinheiro para tudo tar na boinha. com todo o que ja roubaram aos aflitos, e incautos! preso vou eu um dia destes por ser pobre!!! tenho uma multa para pagarao trbunal, mas como nao tenho como pagar, ja recebi boas novas… ou guita ou choldra. ainda dizem que nao ha lei!!!! ha, ha!!! nao é e para os vigaros, é para os pobres. deixem… a senhora ainda cai na rua e eu ainda a vou ajjjjjuddddaaaaar a levantar. como ela, sou bom cidadao!!!! tem que ser!!!!!.

  2. boa tarde!eu tb pedi um emprestimo ontem e hoje me ligaram para en viar a docomentacao.mas ainda bem ke nao o enviei .obrigado pelos vossos comentarios de alerta assim já não caiu nesses vigaristas,já fui enganada uma vez.obrigada a todos pelo alerta

  3. Pois…acreditar em sites de Internet dá nisto. Se quer um crédito, mais vale ir pessoalmente a uma agência.
    Para se ter esses créditos não se paga nada, e no caso do barklays nem a anuidade do cartão. Os seus 108 euros já foram….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *