Casa sem Condiçoes

Boa noite!

Venho por este meio fazer uma reclamação e ver se me podem dar alguma ajuda e os melhores conselhos.

A situação e a seguinte: em Outubro aluguei um apartamento t2 por 325€  nos primeiros dias relatei ao meu senhorio que o autoclismo do nosso wc não estava a funcionar correctamente, ele prontificou se arranjar a verdade e que passado uma ou duas semanas a torneira do autoclismo ficou mal fechada e tivemos uma inundação entrou agua no nosso quarto e no da nossa filha.

Nnesse mesmo dia liguei aos meus senhorios e eles ficaram de vir arranjar a verdade e que o chão do nosso quarto levantou todo ao fundo da nossa cama a porta já mal abre e ate hoje não há solução.

No dia 24 de dezembro de 2010 voltou acontecer a mesma coisa e agora no dia 21 de janeiro de 2011 voltou haver uma inundaçao mas desta vez foi de tal maneira que como nao estavamos em casa quem entrou em contacto com o meu senhorio foi a sra do res do chao porque ja lhe estava a pingar agua.

Resumindo a minha mobilia de quarto esta a ficar toda estragada (custou 1500€ e em wangue) no quarto ja não se caminha, ele disse me agora vamos esperar que o resto do chao levante para ver o que temos que trocar e nem quis saber de mais nada.

Gostaria de saber o que posso fazer e se posso de alguma maneira recusar me a pagar a renda visto que nao tenho condiçoes para habitar neste apartamento.

Agradecia que me dessem uma ajuda.

Um pensamento em “Casa sem Condiçoes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *