Centro de Emprego

O centro de emprego anulou a minha incrisão e a minha candidatura para o curso profissional de acção educativa, por um erro deles.

E quando pedi explicação foi me dito que em Portugal não tem tanta criança para tantas auxiliares de acção educativa.

Ora será que os que foram seleccionados para o mesmo curso tem empregos já garantidos?

Eu sendo de outra nacionalidade não posso ou não tenho o direito também de tirar o curso?

By: catarina andré

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


3 Comentários para “Centro de Emprego”

  1. Bruno diz:

    Anularam a minha inscriçao de emprego supostamente por faltar a uma convocatória quando eu estive presente e até entreguei o papel em mão após ouvir um discurso de meia hora das forças armadas. Vou-me informar para saber como posso reagir a esta situação pois anularem a inscriçao das pessoas injustamente só para dizerem que em portugal nao ha tanto desemprego devia (se nao o for ja) crime.

  2. anonimo diz:

    Fazer queixas Centro emprego da Covilhã estava escrito no curso Técnico Comercial e não chamaram para curso e começava 13 de fevereiro em 2012 na Covilhã porque o centro emprego da Covilhã só chama a aquelas pessoas não precisa andar nos cursos e aqueles pessoas precisa mais não poem no curso porque é precisou padrinhos,tios, primos, etc.
    e é pior centro emprego Covilhã pode existir na face terra porque são todos atrasados mentais

  3. serafim dias de sousa diz:

    tenho um colega k esta trabalhando comigo e recevendo o subsidio de semprego e falando mal dos k recebem rendimento minimo e ele esta recevendo por varios lados k eu tenho k fazer para acabar com a riquesa desse individo

Deixa um comentário