Centro de Saúde da Parede

Como está o nosso País, lamentável! Desde 18 anos que trabalho e cumpro sempre com os meus deveres como cidadã (nunca fugi as minhas obrigações.

Um dia destes desloquei ao Centro de Saúde da Parede para mostrar as minhas analises mensais da tiróide.

Cheguei por volta das 8h30 já não consegui consulta (só atendiam 11 e mais 2 ou 3 por ordem de chegada. Voltei no dia seguinte muito mais cedo e consegui consulta, e, até aqui tudo bem. Apareceu uma outra pessoa que não teve consulta no mesmo dia em que eu estava presente, foi avisada da mesma forma. A pessoa questão no dia seguinte chegou por volta das 9h00 e os funcionários com educação repetiram que já não tinha vaga. A moça berrou que queria ser atendida e que queria o livro de reclamações. O qual foi dirigida para onde estava o livro de reclamações e a partir dali não soubemos o que se passou. Quando voltou da reclamação sentou-se à espera de consulta e foi a das primeiras a ser atendida. Como é possível isto acontecer?! Se é regulamento do centro, porque será que a moça foi atendida. Má gestão. Gosto dos funcionários do Centro da Parede não tenho tido razão de queixa. 2 Critica: Não tenho medo de família já alguns 3 anitos desde que a minha médica se reformou. Desde do Dezembro, que tenho andado com alguns problemas de saúde e ando numa roda viva de médico em médico, receitas e receitas novas e diferentes. Sei que está tudo no computador registado e muitos dos médicos nem abrem para ver o que se passa com o paciente. Para verem a conversa entre um paciente e médica:

– Paciente: Boa tarde Doutora

– Médica: Boa tarde

– Médica: Então

– Paciente: Venho mostrar os exames que tenho trazer todos os meses para ver a minha como está a tiróide. Tentei falar de outro assunto sobre uns comprimidos que estou a tomar para crise de pânico.(a médica Ignorou completamente)

– Médica: Tem que aumentar a dose para 50g para a Tiróide.

– Médica: Bom dia

Despachou uma consulta menos de um minuto. Como é possível uma coisa destas! Que frustrante!

Dia da consulta: 18 de Julho de 2011 (de manhã)

By: Sofia Silveira

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


1 Comentário para “Centro de Saúde da Parede”

  1. maria margarida neves silva diz:

    Perdi conta aos anos que vou C.S.Parede. Do que tenho conhecimento,funciona de moda aceitável,embora às vezes as consultas se atrazem um pouco. O meu médico ( é o terceiro),é atencioso, quando não perde a paciência com o computador,um bom profissional, atento e simpático.
    Claro que não concordo com o aumento do preço das consultas, sobretudo quando apenas requeremos receitas. É uma vergonha quando penso nos velhos, e reformados, sem dinheiro para alimentos mas que necessitam de remédios, análises etc, etc.

Deixa um comentário