Chat Livre Portugal

Venho por este meio denucnciar o Chat Livre Portugal, que considero como um meio de angariaçao de menores e de prostituiçao no qual o email leonardo.lopes@sapo.pt e o email leonardolopes1234@gmail.com exercem actividades duvidosas.

O ambiente é aberto a qualquer pessoa e não possui moderadores uma vez que o dono da sala nao se importa com o que é colocado por lá.

Assim sendo é frequente ver as pessoas que visitam a sala a serem agredidas verbalmente e a ser gerida por nicks complices e conhecidos como a loirinha miau e outros associados.

As autoridades ja uma vez o encerraram por estes mesmos motivos mas o mesmo voltou abrir e desta vez pior.

Como utilizadora da internet preocupo-me quando vejo um menor vir ao meu privado a oferecer serviços sexuais.

Por isso gostaria que as entidades competentes fizessem alguma coisa para terminar com aquele antro uma vez que dono não quer saber. Quando o informei do que estava a acontecer mandou-me um emai a dizer eles lhe davam dinheiro e que a minha denuncia não.

Agradeço que me informem ou contactem caso também sejam testemunhas destes acontecimentos porque como mãe não vejo motivos para uma sala tao corrupta ainda estar a funcionar depois mesmo de ter fechado pelos motivos aqui em cima referidos.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


1 Comentário para “Chat Livre Portugal”

Deixa um comentário