Chat Português

Um homem começou a falar comigo num chat na internet e eu tambem falei com ele porque pensei que era jovem como eu.

Ele pediu-me para adicioná-lo no msn, deu-me o seu e-mail e adicionei. Começamos a falar e ele pediu para ligar minha camera para acreditar que realmente eu era uma rapariga, e liguei, mesmo assim ele pensou que aquilo era um video gravado e que eu era um rapaz a fazer me passar por uma rapariga e pediu me para levantar a camisola ameaçando-me que se nao levantasse ele fazia denuncia do meu e-mail por pensar que estava a fazer-me passar por um homem, e levantei a camisola, e ameaçou-me outra vez, que se não mostrasse o resto do corpo para excita-lo, que publicava o video na internet.

Ele dizia que só queria que o excitasse e se não mostrasse tudo até ao fim que publicava na internet. Eu tive medo, por isso mostrei o meu corpo todo, com medo de que ele publicasse na internet, ele mostrou o seu pénis.

E voltou a ameaçar-me, pediu me o meu contacto de telemóvel e disse que se nao lhe desse, que publicava tudo na internet.

Com medo, cedi-lhe o meu contacto. Ele ligou-me, disse que tinha 35 anos, entre outras coisas, e disse que não iria publicar nada na internet.

Estou com medo do que ele possa fazer, e quero alertar, que ele pode ter feito isto com outras pessoas para além de mim.

Ele identificou-se como Fábio Carreira o e-mail era fabio-carreira2011@hotmail.com

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


3 Comentários para “Chat Português”

  1. Humberto diz:

    que anedota ….

  2. Eu diz:

    Isto é mesmo verdade ?
    Então mas alguem a obrigou a alguma coisa ?
    Não entendo… isto so pode ser a gozar nao?!

  3. Queixas diz:

    Qual o site onde isto aconteceu?

Deixa um comentário