Cipol – Salários por pagar

Bom dia, venho queixar-me pois a firma Cipol – Combustíveis e Lubrificantes, não dá explicações nenhumas aos seus funcionários, porque razão não pagam os rectroactivos, o subsídio de Natal de 2010 e ainda o vencimento de Janeiro de 2011.

Todos sabemos que o Sr. Sousa Cintra tem imenso dinheiro, está constantemente a comprar herdades, mas cumprir com os seus deveres para com os seus funcionários, não faz parte dos seus princípios éticos.

Já não há empresários como antigamente em que os contratos e compromissos eram selados com um aperto de mão, e eram cumpridos escrupulosamente até ao fim.

9 pensamentos em “Cipol – Salários por pagar”

  1. alô pessoal das queixinhas,
    vim só deixar o meu testemunho. Esta última semana passei várias vezes por alguns postos da Cipol e nenhum deles estava a vender combustíveis. Pourquoi?
    Num certo caso, até a funcionária chorava por não saber se iria receber o salário a horas. A pergunta é, será que a Cipol está mesmo sem dinheiro?
    Ou será um plano maquiavélico para fecharem e não pagarem nada a ninguém?.

    bjs

  2. Que vergonha, todos os meses a mesma miséria com os atrasos de pagamento dos salários, e como senão basta-se pagaram o subsidio de Natal em todos os postos excepto o trafaria porque tem 2 colaboradores de baixa, 1 deles que até foi um acidente de trabalho, e agora querem ir a casa das pessoas para ver se estão mesmo doentes? Vá vão e já agora levem o dinheiro para pagarem a esses funcionários de baixa e aos outros para terem pelo menos um Natal decente….vergonha vergonha deste País que não entala estas empresas que maltratam os funcionários em vez de os protegerem,
    destes Responsáveis de meia tigela que se fartam de viver à conta dos atrasos dos salários, já para não falar do dinheiro que está em atraso desde Janeiro…

  3. É um falta de consideração para com os funcionários. Os pagamentos continuam a ser pagos tarde, muitas vezes a dia 13. E não se percebe o porquê, numa altura que a Cipol começou a reabrir postos de combustíveis que claramente não vão dar lucro algum.

  4. O Dr. João Figueiredo é um trolha, um iletrado. E os pontapés na gramática são constantes! Bem, só para que todos fiquem cientes, a actual direcção da Cipol faz parte do lote de rejeitados da Galp. Assim sendo, só poderia resultar um má gestão e muita falta de profissionalismo.

  5. Isto é uma vergonha, ainda falam em abafar o assunto, se estão com dificuldades, porque não conversa com os funcionários e mandam para o fundo de desemprego, alguns já teem idade para a reforma, são o unico sustento da familia e já começam a passar fome, ainda não pagaram os tais retroactivos, como desde o inicio de Janeiro que teem levado cortes, sem saberem porquê, e este mês ainda não receberam, tenham vergonha, paguem as pessoas que teem contas a pagar e de comer, se não podem o senhor sousa sintra que abra falencia, e não é mentira sr.joão fugueiredo deve comer do mesmo prato para estar a defender os empresários!!!

  6. bom dia ,ouvi dizer que o responsavel pelo posto de coina ,o sr joao santos vai deixar este posto e leva consigo 1 funciomario ,gostava de saber km esta asituaçao deste posto se encerra ou como m posso inscrever,se vai passar para a cipolgest otraves?e como m posso inscrever,obrigado aguardo 1 resposta vossa

  7. Respondendo ao sr João Figueiredo:
    Pois eu confirmo que a presente queixa não só é verdadeira como tenho provas disso. E não sendo colaborador da referida empresa, revolta-me que este seja um mais mau exemplo e infelizmente não é o único.
    A empresa Cipol é uma das muitas empresas que merecia uma investigação profunda não só por este caso, como outros bem mais sérios que por lá se passam.
    Mas não me cabe a mim fazê-lo, mas sim da parte dos funcionários destas empresas para tragam a publico o lixo que existe em sítios como este e que se auto intitulam de (modelo exemplo).

  8. Como quadro da Cipol há quase 2 décadas, foi com enorme indignação e repúdio que registo a presente notícia, cujo teor é completamente falso e deturpado, tendo sido certamente divulgada com malícia e intuito de prejudicar, por alguém sem escrúpulos e cobarde que se esconde atrás do anonimato (este sentimento é partilhado, aliás, por todos os colegas que integram esta grande organização). De facto, em termos salariais, e (infelizmente) ao contrário da maioria dos nossos agentes económicos, a Cipol pode orgulhar-se de ser actualmente uma empresa que mantém em dia e integralmente pagos (como sempre teve) todos os salários dos seus trabalhadores, inclusive subsídios. Espero que o presente comentário e informação tenham, no mínimo, semelhante destaque e projecção à da referida calúnia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *