Cláusula de desresponsabilização

Ao usar o Queixas, compromete-se a não postar nenhum material falso, difamatório, incorrecto, abusivo, vulgar, odioso, perseguidor, obsceno, profano, de cariz sexual, ameaçador, que invada a privacidade de terceiros ou outro que viole, de alguma forma, as leis portuguesas e internacionais. Compromete-se também a não colocar qualquer material com direitos de autor, a menos que possua os direitos sobre o mesmo ou possua um consentimento escrito do possuidor desses direitos.

Note-se que é impossível, para os administradores deste site confirmar a legitimidade das mensagens. Por favor lembre-se que nós não monitorizamos activamente as mensagens colocadas, tal como não nos responsabilizamos pelo conteúdo das mesmas. Não garantimos a exactidão, integridade, ou utilidade de qualquer informação apresentada. As mensagens colocadas expressam o ponto de vista do autor, e não, necessariamente, o ponto de vista deste site. Qualquer pessoa que sinta que uma mensagem colocada é censurável é aconselhada a enviar a sua resposta à queixa para sua publicação. Sempre que se verificar que é necessário proceder à remoção de conteúdos censuráveis, os administradores do site, reservam o direito de proceder a esta remoção, logo que esse conteúdo seja detectado. Este é um processo manual, pelo que pedimos compreensão pelo facto de podermos não conseguir remover ou editar as mensagens colocadas de forma imediata.

Você é totalmente responsável pelo conteúdo das suas mensagens. Para além disso, concorda em não lesar ou causar qualquer dano à equipa deste site, assim como a sites afiliados. Os administradores do site reservam ainda o direito de revelar a identidade dos utilizadores (ou qualquer outra informação obtida neste serviço) no caso de surgir alguma queixa formal ou acção legal, causada pelo uso deste site.

Ao registar-se tem a possibilidade de escolher o seu nome de utilizador. É aconselhado a usar um nome de utilizador apropriado. Ao registar esta conta de utilizador, para sua protecção, concorda em nunca dar a sua palavra-passe a outra pessoa, excepto a um administrador. Concorda também em NUNCA utilizar a conta de outra pessoa qualquer que seja a circunstância. É ALTAMENTE aconselhável usar uma palavra-passe única e complexa para a sua conta de forma a impedir o uso indevido da mesma.