Clínica do Carmo em Faro

Preciso que me respondam a um problema que tenho com uns implantes que fiz na clínica do Carmo em Faro.

Paguei e não tenho os implantes porque correu mal! O dentista disse-me que o dente do lado estava a prejudicar o implante então respondi se era isso que me arranjasse o dente.

Então ele tentou anestesiar o dente mas como o implante estava a apanhar o nervo meridiano segundo me explicaram não conseguia anestesiar e ele continuou a picar a gengiva a volta do dente que entretanto ficou toda roxa e não resolveu o problema.

Então recorri ao hospital de faro onde me foi diagnosticada uma periplantinite. A medica quando viu a panorâmica disse que o caso era grave e só se resolvia tirando os implantes.

Eu já com medo dele pedi a ela que mos tirasse e ela respondeu que não tinha ali peças para mos poder tirar então disse-me que ia ligar para ele.

Passadas duas horas ele, que antes não os quis tirar, ligou-me para me apresentar na clínica no dia seguinte para mos tirar.

Eu depois disse a ele que já não queria continuar a tratar-me na clínica e que ele me devolvesse o dinheiro que eu já tinha pago para poder tratar-me noutro lado.

Ele disse que não me devolvia o dinheiro nem dava nenhumas indicações para que outro dentista me possa tratar.

Visto isto se a deco me poder ajudar eu associo-me.

By: Adelaide

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


Deixa um comentário