Comercial da MEO Tiago Batista

Esta história é bastante corrente mas eu passo a citar: No dia 31 de Março de 2011 fui contactado na minha residência por um angariador de clientes da MEO, que me prometeu mundos e fundos desde a box ate um telefone para minha casa.

Até à altura da box tudo correu bem, mas o problema veio depois! Fartei me contactar o dito comercial para saber quando me seria entregue o telefone; disse-me que estavam esgotados mas para eu preencher um documento afim de o autorizar a fazer o levantamento do mesmo, como assim o fiz ate a data, nada.

Contactei o serviço onde fui informado que não tinha direito ao equipamento, como tal eu disse se era assim não deveriam ter dito que colocavam o telefone em casa pois acho que me venderam gato por lebre, mais tarde o operador desta empresa contactou-me a dizer que já tinham autorização da entrega do equipamento. Contactei o dito senhor Tiago Batista, foi o caos pois achou muito mal eu ter contactado o serviço, e como tal depois de uma acessa discussão o senhor acabou por me mandar para a c…. da minha mãe.

queixas meo

Meu amigos tenham cuidado ao fazer este tipo de contratos pois poderá acontecer o mesmo que me aconteceu a mim o senhor em questão chama-se Tiago Batista é um bom impostor.

By: JOAO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *