Companhia de Seguros Allianz

Trabalho à vários anos a recibos verdes e como tal tive de fazer um seguro de trabalho, escolhi a Companhia de Seguros Allianz algo que não recomendo a ninguém.

Em Maio ultimo tive o azar de dar uma queda nas escadas do estabelecimento onde trabalho, e tive de ir receber tratamento ao hospital. A seguir passei a ser tratada pela companhia, quando tive alta, perguntei no hospital que me tratou como deveria fazer para receber as despesas que tinha (gasóleo, medicamentos, etc).

Informaram-me que teria de enviar através de correio, e foi o que fiz. Passados 1213 dias enviaram-me 2 cheques para casa, um com o valor das despesas e outro o valor dos dias referentes aos dias de baixa.

Eu não sabia que os cheques vinham traçados… eu não tenho contas bancárias.

Então liguei para Lisboa e contei toda a situação, que não tinha como depositar os cheques e a pessoa que me atendeu disse: você devolva os cheques que nos quando os receber-mos aqui na companhia iremos passar outros 2 cheques não traçados.

Foi o q eu fiz, devolvi os cheques em correio registado e aguardei que me chegassem a casa o respectivos cheques rectificados. Passados alguns dias liguei à companhia porque não recebia os tais cheques a perguntar e inteirar-me da situação. Disseram-me para aguardar porque os cheques ainda não tinham chegado à Allianz.

Achei estranho e fui aos Correios perguntar se tinha havido algum  problema com essa entrega. Disseram-me que a minha correspondência tinha chegado ao Destinatario sem problemas, no tempo correcto, e provaram-me, porque o registo estava assinado.

Logo de seguida telefonei para a Companhia e disseram-me que ainda não podiam fazer nada porque não tinham o processo.

Liguei varias vezes ao dia e quase todos os dias para não cair no esquecimento. Foram tantas e diferentes respostas que me davam.

Chegaram-me a dizer, estou a encaminhar o caso ao Gestor, e descanse que ele ainda hoje lhe vai ligar, a falar consigo, foi mais uma treta, ninguém me ligou.

No outro dia liguei e deram-me outra desculpa qualquer para eu esperar mais uns dias que era Agosto. Perguntei se a Companhia parava em Agosto mas disseram-me que não e logo respondi então porque não me resolvem a minha situação.

Enfim apercebi-me que não estava ali ninguém capaz ou com vontade de trabalhar; foram tantas desculpas sem sentido q me davam sempre q para la ligava. Estou desesperada já não sei o que fazer. São perdas de tempo, gastos de dinheiro em telemóvel, desespero, ansiedade, e mentiras da Allianz.
allianz
Lamentável, estas empresas que brincam com os dinheiro dos outros. Seguradoras conhecemos como mal pagadoras aos clientes e nos ouvimos na opiniao publica e eu nao queria querer, mas agora sei que assim se passa.

By: marisa silva

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


Deixa um comentário