Compra sem entrega VIPVENTA

Adquiri à empresa (?) VIPVENTA de vendas pela Internet em 23 de AGOSTo um relógio Lotto, com o compromisso de entrega de 2 a 3 semanas. Ao fim de 1 mês sem mais nenhuma informação sobre a possível entrega.Finalmente recebi um e-mail de Sandra Magalhães dizendo que a minha encomenda tinha andado perdida e que agora me iria ser entregue em mão, já que a VIPVENTA não usa os Correios. Em fim de Setembro forneci a minha morada completa tendo tentado falar por telefone com essa senhora pelo nº que me foi dado 213507000, onde ninguém nunca atende. Há 10 dias enviei uma comunicação através do site da VIPVENTA (contactos) exigindo a devolução da importância paga uma vez que a entrega não se verifica nem sequer qualquer resposta a e-mail que enviei em que declarava a desistência da compra.
Todo este processo prefigura uma burla.
Agradeço que me informem de outros passos que deva seguir. Melhores cumprimentos.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


6 Comentários para “Compra sem entrega VIPVENTA”

  1. Patricia diz:

    Mais uma informação sobre a compra feita através do Groupon: comprei o produto em 26/01/2012 e até hoje aguardo a chegada de um deles. Chegou em 26/03, endereço que eles dizem que não é válido,apenas um dos produtos. Tenho todo o rastreamento da compra, data da mesma, fatura do cartão paga, etc.
    Obrigada.

  2. Patricia diz:

    Boa tarde,

    Fiz uma compra de2(dois) produtos iguais através do Groupon. Após 2(dois)meses de muita insistência em enviar e-mail, um deles chegou. É claro que os dois foram pagos (paguei com cartão). Tenho cobrado ao Groupon o outro produto e eles, além de demorarem em responder-me, hoje recebi um e-mail onde eles dizem que receberam o cancelamento de minha compra, que eu não havia validado um dos groupons. Isso não é verdade pois além de comprar os produtos no mesmo momento, nunca escrevi para eles pedindo cancelamento da compra e sim que eles entrassem em contato comigo e me explicassem o que estava acontecendo. desde o início foi assim; a promessa de que o produto chegaria no prazo máximo de 10 dias úteis, depois que tinham um grande volume de e-mails, etc. E mais, coloquei o mesmo endereço para entrega e quando fiz o rastreio do produto que ainda não chegou, consta que o endereço é inválido.Como pode ser inválido se nesse mesmo endereço recebi uma das mercadorias?. Como faço para fazê-los cumprir com a responsabilidade de honrar com o compromisso deles e enviar uma compra que é um direito meu?

  3. Joana diz:

    Também tenho uma situação semelhante. Comprei um relógio da Levi’s em Dezembro. Ao fim de um mês chegou um relógio que não era o que eu tinha encomendado, era um modelo completamente diferente…! Criei imediatamente um ticket ao qual nunca tive resposta. Ao fim de um mês a tentar ligar para Aveiro sem que me atendessem, fui ao escritório de Lisboa pedir satisfações, lá conseguiram pôr-me em contacto com a tal Sandra Magalhães que me disse:
    “envie-me a encomenda de volta e devolveremos o dinheiro!”. Já enviei a encomenda dia 10 Fevereiro, ela pagou a cobrança de envio, mas os 49,80€ do relógio…ainda estão no bolso dela! Dia 11 de Março deixei mensagem no voice-mail a dizer que ia fazer queixa, não tive resposta… Esta semana vou escrever uma carta registada para a ASAE!

  4. Pedro Figueira diz:

    Passa-se o mesmo comigo…
    Fiz 2 encomendas em Outubro e só chegou uma delas que por sinal era a mais barata.
    Estamos a meio de Fevereiro e em Aveiro não atendem, não respondem aos E-mails, e em Lisboa a unica coisa que podem fazer é eventualmente passar a informação.
    Eu vivo em Braga e estou a pensar seriamente em ir a Aveiro Partir tudo.

  5. Ana diz:

    Eu também estou farta de ligar para eles e nunca atendem o telefone, ja enviei 2 tickets e também não obtive resposta, bem email para para esse que envia as campanhas. já liguei 2 vezes para Lisboa e respondem que lá só recebem correspondência. o serviço ao cliente que eles anunciam é inexistente…
    eu fiz a encomenda a 20 de novembro (era uma prenda de natal), a 16 de dezembro recebo mail a dizer que foi enviada, mas ate hoje não recebi nada e no site diz que a encomenda esta finalizada.
    se alguém souber algum outro numero para oqual se possa ligar agradeço.

  6. gil peso diz:

    comigo foi uma dupla tributacao no cartao…ja desde o inicio de outubro que tou a tentar entrar em contacto com eles e nada…telefone nao atendem, fax nao funciona..mails nao respondem…..bonito, sem duvida

Deixa um comentário