Confibem – Confecções Lda

Boa tarde vinha por este meio solicitar uma fiscalização à empresa:

Confibem – Confecções Lda

R São Martinho 179, Freamunde, FREAMUNDE, Porto 4590-373

Por esta entidade patronal estar em layof sem precisar, porque tem trabalho e nunca ninguém esteve em casa por falta de trabalho e  ainda por cima adquiriu funcionárias para trabalhar sem elas saberem do layof.

Essas funcionárias só souberam do layof  mais tarde a essas trabalhadoras foi-lhe prometido pela entidade patronal quando lhe forneceram o emprego e isso já se arrasta sensivelmente à quase 1 ano.

A entidade patronal à pequena coisa que aconteça dentro da empresa diz logo que não tem dinheiro para pagar às empregadas e agora pergunto onde está o dinheiro que ganhou do layof sem precisar de o ter.

As funcionárias sem segurança social a entidade patronal pagas-lhe como quer e quando quer e elas sujeitam-se a isso porque precisam da merda do ordenado que eles lhe dão porque precisam dele para sobreviverem apesar de muita tristeza e pressão pelos seus direitos.

Quem está de fora doí a alma ver um patrão a fazer o que este faz a estas funcionárias e nem a coragem teve de pagar subsidio de férias a estas funcionárias e só lhe vai pagar 15 dias do mês de Agosto quando se elas não fossem enganadas à 1 ano atraz já teriam direito ao subsidio na totalidade e ao mês completo nem por não fazer descontos paga o ordenado em  condições.

By: Maria

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


Deixa um comentário