Construçoes Baheva

Eu Eduardo António Martins Rodrigues residente na avenida doutor Francisco Sá carneiro edifício laranjeiras r/c direito 3520-048 nelas venho por este meio informar e alertar para uma situação que eu acho gravíssima.

No apartamento onde resido os proprietários estão no Luxemburgo e o construtor do edifício sempre teve quadro da luz de obras e na passada sexta feira afixou uns papeis no prédio no qual dizem que não têm mais condições para poderem pagar a factura da luz.

Alguém passou a licença de habitabilidade! O edifício não tem ainda o elevador e as partes comuns ainda não estão prontas.

A luz foi cortada ontem no prédio, eu sou divorciado vivo só, não tenho aqui família como é que vou fazer a minha vida?

O construtor quer que todos os moradores paguem a luz… como vamos pagar a luz se não temos as obras acabadas?

Este construtor deu insolvência da empresa que construiu o edifício onde resido mas mudou o nome da empresa e continua a enganar tudo e todos talvez por situações destas é que o nosso pais e governo estão pobres há que acabar de uma vez por todas com situações destas…

Eu pago a luz quando tiver o meu próprio quadro da luz por isso mesmo aqui vos peço ajuda e que tomem medidas drásticas sobre esta situação vos deixo o endereço do construtor:                                                               

João Marcelo figueiredo
Construçoes Baheva
construçoes baheva ltd

rua do Mondego

nelas

3520-nelas

este senhor vive há grande e há francesa goza com tudo e com todos por isso mesmo deve ter a punição que merece atenciosamente Eduardo António Martins Rodrigues peço por favor que façam algo urgente

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


Deixa um comentário