Corporacion Dermoestetica fotodepilaçao

Venho fazer uma queixa contra a corporacion dermoestetica, pois fiz um tratamento estetico (fotodepilaçao) o qual foi ineficaz, ao contrario do que me disseram no inicio.

O tratamento tinha duracao de 3 anos, e no inicio disseram me que ao fim de 3 anos iria ver resultados bastante satisfatorios, depois de eu ter explicado sucintamente o que pretendia para saber se eram capazes de atingir os meus objectivos.

No fim do tratamento para alem de ter sido ineficaz criou-me manchas na pele, ao qual se justificaram sendo causado pelo tom da minha pele, advertencia que nao me fizeram no inicio do tratamento.

Exigi o tratamento das manchas da pele ao qual recusaram. Gostava portanto, depois de ver outras pessoas na mesma situaçao que eu, de saber que passos a tomar.

Adiciono tambem a antipatia das funcionárias, um serviço global ao qual nao aconselho a ninguem.

6 pensamentos em “Corporacion Dermoestetica fotodepilaçao”

  1. estou desiludida, entrei na net para pesquisar sobre quanto me custaria uma depilação, e deparo-me com queixas dessas.
    E eu que pensei que a corporacion fosse de confiança, já não se pode confiar nem no médico???

  2. Eu paguei um tratamento de 2000€ para me tirarem uma mancha na testa e o tratamento foi 100% INEFICAZ! Para alem da antipatia do pessoal, é o cliente que tem que saber o que vai lá fazer, marcam consultas erradas, se o cliente não liga para lá eles também não querem saber e as consultas nunca são à hora prevista. Se há algum cliente a fazer contrato ou alguém VIP é tratado muito diferente das pessoas “normais”…

  3. A corporacion Dermoestética é apenas uma empresa de negócios sujos
    não corretos nem verdadeiros não assumem responceblidades tudo que dizem é mentira eu sou mais uma vitima paguei por uma cirugia e fizeram outra pois pagaramn no hospital nineablminoplastia e eu paguei a eles uma abldminoplastia completa tal é o negócio

  4. Ola a todas, presentemente estou com uma situação identica ao que referem, já apresentei queija à DECO e à dita Clinica. Obtiverem algumas respostas às vossas queijas? Quais o procdimentos que recomendam?
    Grata
    Alexandra

  5. A corporacion é mesmo uma fraude sim. Toda aquela publicidade enganosa que aparece nos media e é reforçada pelas responsaveis comerciais que nos atendem deveria ser punida. Aquela gente comete verdadeiros atentados contra a nossa integridade física e fogem a toda e qualquer responsabilidade. Pagamos mais de 4000€ para ser brutalmente queimadas e se queremos reverter os danos e tratar das queimaduras tem de ser por nossa conta. Não percebo como é que essas pseudo clínicas continuam abertas ao público pois as queixas e reclamações são mais que muitas.
    Alexandra

  6. A Corporacion Dermoestética está recheada de incompetentes que nao assumem a responsabilidade dos seus actos e ao que tudo indica subornam advogados, estado e até os magistrados. São um atentado à nossa integridade física e não adianta levá-los a trinunal pois ganham as acções todas apesar de provada a negligencia com conduta faltosa. É vergonhoso e uma verdadeira máfia que consegue extorquir dinheiro aos pacientes, provocam-nos lesões profundas, queimaduras de 3º grau e alegam que são os riscos inerentes ao próprio tratamento. A companhia de seguros deles, a Maphre tem o desplante de rotular as mulheres que recorrem a tratamentos estéticos de “bonecas fúteis com expectativas demasiadas elevadas e sem noção da realidade”. E o pior é que os juízes dão-lhes razão e são cúmplices das decisões insultuosas e ridículas que saem daquelas audiências!!! Será que não há ninguém no governo que seja isento e objectivo e consiga, de uma vez por todas, que justiça seja feita às centenas de vítimas da Corporacion em Portugal???!!! Nós vítimas que pagamos impostos e segurança social acabamos por sair lesadas física e psicologicamente por causa de termos recorrido a uma simples fotodepilação e se quisermos tentar reparar os danos provocados pelos incompetentes da Corporacion tem de ser do nosso bolso???!!! Temos o direito de reclamar o que é nosso, ou seja, o dinheiro que lhes pagamos e uma indemnização pelo que sofremos. Que raio de justiça é esta que reina em Portugal?! Tenho cada vez mais vergonha de ser portuguesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *