Corporacion Dermoestetica

A Corporacion Dermoestética é uma autêntica fraude.

Pedem uma fortuna pelos tratamentos, exigem pagamento adiantado ou fazem-nos assinar um papel em que ficamos vinculados a um crédito que nunca mais conseguimos pagar e o pior de tudo saímos de lá num estado lastimável.

Fiz uma suposta depilação definitiva que me custou mais de 4000€, ainda estou a pagar e não só os pêlos voltaram em força e mais grossos que nunca como fiquei com as pernas manchadas por lesões despigmentadas.

Reclamei que me fartei e disseram que a culpa era da minha pele!!! É incrível!!!

Quando fui à primeira consulta de aconselhamento a funcionária/comercial até chamou a médica para me dar um parecer fiável sobre o resultado do tratamento e a dita dra.  achou que a minha pele tinha a cor ideal por ser clara e não comprometer a efícácia do aparelho a laser.

Recusam-se a devolver o dinheiro ou a fazer tratamento para as manchas pois dizem que aquilo não sai e que assinei um papel que punha essa hipótese.

CORPORACION DERMOESTETICA

São uns verdadeiros trafulhas e incompetentes que estão a exercer em Portugal à revelia e não temos qualquer apoio do nosso Estado para os mandar de volta para Espanha que é de onde nunca deveriam ter saído.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


5 Comentários para “Corporacion Dermoestetica”

  1. celia diz:

    pois eu estou também nessa lista estou á espera que me resolvam o meu assunto e nada nem concertam o mal que fizeram nem o dinheiro que levaram a mais pois paguei uma coisa e fizeram outra

  2. Ricardo Diniz diz:

    Dia 24 de Maio de 2012 fiz esta queixa como anónimo.
    Sentia me um pouco chateado pelo rompimento dos pontos e pelo facto de se calhar a orelha não ter ficado como imaginava.
    Entretanto chamaram-me novamente da Corporacion Dermoestetica para verem o estado da orelha.
    Fui de novo operado sem qualquer custo e pelo mesmo Dr que o resultado final fez com que voltasse aqui para corrigir a queixa que fiz da clínica.
    Fiz esta queixa por se calhar ter ficado alarmado mas devo dizer que me sinto completamente satisfeito com o resultado final e um dia se tiver que voltar a ser operado por outro motivo que voltarei a recorrer de novo a Corporacion Dermoestetica pela forma como todo o meu processo foi tratado e resolvido,
    Cumprimentos
    Ricardo Rangel Diniz

  3. Filipe diz:

    Estou também a passar por algo parecido, na altura teria de colocar duas próteses para ficar com os dentes direitos ou então usar aparelho, preferi colocar as próteses pensando que iria ficar com uma boa imagem em muito menos tempo e a nível de estética ficaria melhor, agora passado uns 4 anos ainda ando a ver se consigo acabar o tratamento que parece durar.. visto que como a minha gengiva ganhou uma inflamação e nunca realmente eles conseguiram me ajudar a resolver o problema,tive de andar nisto estes anos todos,e ainda por cima alguns dos meus dentes começaram a ficar amarelados devido a usar uma pasta própria para a inflamação das gengivas( estas pastas contem umas substancias que usadas em grande quantidade amarelecem os dentes) e nem isso eles souberam me dizer,
    Bem, no outro dia falei-lhes da situação que estava e queria resolve-la de uma vez por todas pois paguei muito e o tratamento não ficou resolvido, apenas me disseram que teria de pagar mais “x” para concluir o tratamento pois não tiveram culpa das minhas gengivas terem se adaptado ás próteses..
    Alguém me ajude a serio.

  4. Anonimo diz:

    Sem duvida
    estou a passar agora por algo parecido
    Operaram-me a uma orelha e prometeram me mundos e fundos por 2000 euros ,
    A orelha nunca ficou como prometeram e pior que tudo 8 meses depois a orelha descoseu internamente o que fez que voltasse a ficar como sempre esteve antes da operaçao,
    Agora dizem me que tenho que pagar novamente o bloco operatorio que sao mais 1000 euros.
    Recusei me pois eles tem de assumir a trampa de trabalho que fizeram
    estou a aguardar novo contacto deles agora
    que trapalhada

Deixa um comentário