Credibom

Estou com o meu ordenado penhorado em 1/3 devido a uma divida antiga à Credibom. Agora passados 7 meses de pagamentos estes senhores pediram ao tribunal para me penhorar o recheio da minha casa e da minha ex-companheira que faz parte do contrato e que também tem o vencimento penhorado.

Será isto legal? É neste país que vivemos? E os grandes senhores que roubam milhões e andam por aí impunes?

Eu tenho 2 filhos e vivo com a minha companheira e estou a passar dificuldades financeiras para pagar esta divida e quero paga-la até ao fim.

Venho por este meio solicitar algum aconselhamento jurídico e também acima de tudo dar a conhecer ao publico em geral em que estado anda a nossa justiça.

Muito Obrigado,

Luís Marques

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


1 Comentário para “Credibom”

  1. quim diz:

    Não há nada a fazer, a banca domina toda a sociedade, a única coisa a fazer é juntar ao protesto mundial contra a banca e esperara que de alguns frutos, de resto é perda de tempo pois eles ganham sempre (ou nunca perdem), isto é para todos que aqui escrevem sobre a banca. Não vão lá com queixas ao banco portugal nem aos tribunais, tudo que fazem estas empresas está de acordo com as leis feitas por eles e aprovadas pelos nossos governantes.

Deixa um comentário