Crédito Extra Consumo

Gostaria de saber como faço para receber os 118.5€ que paguei quando fiz um pedido de credito à empresa extra consumo, sendo que já passou mais de 1 mês.

Além do mais no dia 7 de Outubro mandaram-me uma mensagem para o meu telemóvel a dizer que o pedido de credito foi recusado, liguei no dia seguir e disseram que não devolviam o dinheiro.

Estou farta de ligar mas eles não atendem o telefone.

Gostaria que responde-se às minha perguntas e quais são as providências que devo tomar a respeito desta situação.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


5 Comentários para “Crédito Extra Consumo”

  1. jose almeida diz:

    dirija ao cais do sodre a pç duque da terceira n 24 3and sala 48 e fale com a Senhora Ana Filipa Santos que supostamente apresenta-se como Dona da empresa. Não tenham medo, porque se eles sentirem que vocês têm medo, eles fazem pouco de vocês…ameacem-nos com queixas na policia e nas finanças principalmente.

  2. josé D. diz:

    ATENÇÃO ÁS TELEVISÕES ENVESTIGUEM E DESMASCAREM ESTA GENTE,POR FAVÔR

    • Pedro Carranço diz:

      Boa tarde.
      Sou mais uma vítima da Extra Consumo e dos seus ardis, que me levaram a contactá-los sem sequer fazer uma prévia pesquisa na internet que rapidamente revelaria de que tipo de gente estamos a falar.
      Vejo que muitas pessoas apresentaram queixa na polícia mas se a Extra Consumo continua a operar só posso concluir que essas queixas não deram em nada.
      Por isso, e uma vez que para apresentar uma queixa de burla agravada no Ministério Público bastam 6 pessoas, venho solicitar que quem está na mesma situação me contacte indicando o respectivo nome completo, endereço de e-mail e nº de telemóvel.
      Podem fazê-lo para o e-mail pedro.carranco@gmail.com.
      Assim que obtenha pelo menos mais 5 contactos, darei andamento ao processo junto do Ministério Público e manter-vos-ei informados dos desenvolvimentos neste mesmo site.
      Obrigado.
      Cumprimentos,
      Pedro Carranço

  3. josé D. diz:

    Também foi enganado .Eu tenho problemas com o Banco de Portugal,por ter dado meu nome no pedido de emprestimos em 2 Instituições de crédito.,para um familiar ;Além de já estar pago, ainda não consigo,fazer um crédito.Contatei Créditoextraconsumo, fui atendido pela Srª.ANDREIA FERNANDES,disse-lhe que tinha dificuldade em obter crédito,pediu-me que envia-se B.I.-Nif-Confirmação do Ordenado e Nib Bancário,dizendo que ia procurar se me emprestavam 5.000€.e que só pagava 118.50,se fosse aceite, no dia seguinte ligaram-me dizendo,que havia uma instituição Bancaria que emprestava os 5.000 e que tinha de imediato fazer o deposito dos 118.50. é uma maneira de furtar,agora pedem-me montes de papelada só para empatar e dizem que não garantem o empréstimo,então antes do deposito que fiz estava certo o empréstimo,depois do deposito já não está.Não está certo,é tirar dinheiro a quem está em apuros e ainda fiquei pior,Esta ultima parte já foi com ANGELA SANTOS que para mim é sempre a mesma que saca o dinheiro a nóz

  4. Francisco diz:

    Realmente tb paguei o valor de 118,50 e estou farto de tentar entrar em contato com eles e não me dizem nada….enviei a documentação toda por mail já a duas semanas e nem dizem nada.
    Onde posso fazer queixa deste pessoal?

Deixa um comentário