CTT de Arraiolos

Eu, António Jacinto Aldeias Galveias, morador na Rua Outeiro da Matriz, 2A, em Arraiolos venho aqui reclamar, depois de o ter feito varias vezes pessoalmente na estação dos CTT da minha zona.

O correio desta rua não é distribuído correctamente, o sr carteiro que veio para este giro há 2 meses deixa o correio na morada que lhe dá mais jeito talvez para despachar serviço , pensamos nós… assim, ao fim do dia, os moradores desta rua tem que fazer a distribuição correta.

Como estamos em altura de ferias há moradores ausentes, é possível que estejam cartas retidas nas nas caixas dessas pessoas, foi o que me aconteceu a mim quando recebi pelas mãos de uma vizinha as facturas da luz e Internet já tinham passado do prazo de pagamento. Hoje foi-me entregue também por outro vizinho um aviso de registo (carta registada) diz no aviso que não estava ninguém, não à porta que ele bateu porque na minha não foi. Estive cá todo o dia. Bom já pensei: Será que o carteiro não sabe ler!!

Pois porque na minha caixa esta escrito em letras bem visíveis o nome do agregado familiar desta casa.

By: António Galveias

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


2 Comentários para “CTT de Arraiolos”

  1. fiodeprumo diz:

    Importante não é colocar os nomes dos moradores de cada casa na respectiva caixa de correio, (é quase irrelevante e pouco ajuda o carteiro, a não ser em caso de dúvida), mas IMPORTANTE é sim, informar e INSISTIR junto das empresas, bancos, clientes, amigos e familiares de quem recebe correspondências, do seu correcto Endereço Postal (nome de arruamento, número de porta, código postal (com 7 dígitos) e nome localidade, ou freguesia respectiva.
    Isso sim são bons indicativos para a distribuição de correio sem falhas.

    • ISA diz:

      Mesmo com a morada correctamente escrita, no Porto aconteceu a mesmo situação. Moro num prédio de 7 andares a correspondência vem registada com aviso de recepção, mas como o carteiro não quer perder tempo a ir bater à minha porta, visto que nem na entrada tocou à minha campaínha, limita-se a deixar o aviso. Este procedimento causa-me imenso transtorno pois tenho que deixar de trabalhar para ir aos CTT levantar a correspondência. Já fiz várias reclamações mas continua na mesma. Está sempre gente em casa que pode assinar o aviso mas a pressa é muita para terminar o giro e ir para o tasco. Funcionalismo público!!

Deixa um comentário