Cuidado com a Vodafone

Dia 8/8 aderi ao serviço vodafone tv, internet e telefone, assinei e devolvi o contrato no próprio dia, tendo na altura sido informado que no máximo no prazo de 15 dias teria o serviço instalado.

No dia 10 liguei e o mail com o contrato ainda não tinha chegado ao departamento devido, no mesmo dia entreguei o contrato original na vodafone.

Dia 12 informaram que apenas teria que esperar no máximo 4 dias úteis para fazer a mudança da linha. No dia 19 contactaram para agendar a recolha da documentação, documentação essa já em poder da vodafone desde o dia 10.

No dia 20 informaram que continuava à espera que a PT efectua-se a transferência da linha e que era mentira a informação prestada pela vodafone no dia 8 e que 15 dias seria o prazo mínimo e não máximo para instalação do serviço, dia 24 de manhã desloquei-me à vodafone e o colaborador, após consultar o sistema e certificar a informação no bakoffice informou que apenas teria que aguardar o agendamento para a instalação na minha residência pois a PT já teria efectuado a mudança da linha para a central vodafone, no entanto, segundo o mesmo e uma vez que decorria uma reclamação minha acerca da demora na instalação, o processo estaria parado até que me respondessem e encerrassem a reclamação.

Ou seja, uma reclamação sobre a demora e incumprimento por parte da vodafone origina segundo informação do mesmo, uma paragem do processo e um atraso até que seja analisada e respondida a reclamação, o que a ser verdade é um absurdo e caso seja mentira uma incompetência total por parte do mesmo.

No mesmo dia ao final da tarde contactei a vodafone e sou informado que ao contrario do informado na loja vodafone, ainda se encontram à espera que a PT proceda à transferência da linha, que a vodafone terá efectuado um pedido no dia 10 que continha erros e por tal foi recusado pela PT e que recentemente terão efectuado novo pedido.

Solicitei que me informassem em que dia foi efectuado esse segundo pedido e a colaboradora disse não ter essa informação mas que foi à menos de 4 dias. Se não sabia a data como pode saber que foi à menos de 4 dias? Nem mentir sabem.

No dia 24, 16 dias após assinatura do contrato com a vodafone, ainda não existe segundo informação da PT, qualquer pedido de portabilidade da linha .

Muito cuidado com a Vodafone e seus colaboradores, péssimo serviço e total incompetência.

By: António Marques

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


1 Comentário para “Cuidado com a Vodafone”

  1. António Marques diz:

    E a saga continua.
    Dia 30, eis que finalmente vieram esclarecer e ao contrário do que até então me iam informando, a recusa ao pedido foi por terem efectuado erradamente o mesmo como se a linha ainda estivesse activa quando desde o primeiro contacto sabiam que eu estava sem qualquer serviço instalado na minha casa.
    Finalmente também fiquei a saber que o 2º pedido foi apenas a 22 de Agosto, informação essa recusada até então pela Vodafone porque será?
    Dia 30 recebi também 2 contactos telefónicos e um sms da Vodafone a agendar a instalação do serviço internet e telefone para dia 1 de Setembro e para dia 5 de Setembro a instalação do serviço de TV porque a Vodafone não tem Boxes para entrega à duas semanas conforme informação que me foi prestada.
    Dia 31 de Agosto recebo novo contacto telefónico a confirmar o agendamento para dia 1 no periodo entre as 9h00 e as 13h00. No mesmo dia recebo sms a agendar o referido serviço para as 11h00.
    Ao final da tarde contactei a Vodafone no sentido de confirmar se seria apenas ás 11h00 pois assim minimizaria o absentismo ao trabalho indo trabalhar 2 horas e posteriormente deslocarme-ia a casa.
    Em boa hora o fiz pois afinal de contas, após todas as confirmações anteriores, afinal os técnicos não iriam efectuar o serviço nas datas agendadas, confirmadas e reconfirmadas pela Vodafone.
    Passei-me completamente e interroguei o colaborador o porquê de nem se terem dado ao trabalho de informar pois se não fosse o meu contacto iria faltar uma manhã ao trabalho à espera de um serviço que a Vodafone não iria realizar.
    Segundo o mesmo, a não realização do serviço deveu-se a uma falha informática que iria afectar varíos agendamentos de vários clientes e por isso a Vodafone não teria tempo de avisar. Claro que essa desculpa é totalmente esfarrapada pois quanto mais não fosse enviavam um sms com 2 a 3 linhas para fossem quantos clientes fossem a avisar para evitar prejuizos e transtornos maiores aos clientes mas isso a Vodafone demonstra estar completamente nas tintas

Deixa um comentário