Dentista

Tenho uma reclamação a fazer pois estou com um grande problema entre mãos…

Então é o seguinte: tenho 25 anos mas ja tive a infeliz sorte de ter que por uma protese fixa na parte superior, isto aconteceu em 2008 e na altura dirigi-me a uma clinica para fazer este trabalho que me ficou com 1000€.

Passado quase 3 anos tenho a protese a abanar e como é do meu conhecimento geral o que é fixo não desloca assim facilmente.

Contactei a clinica ao qual me foi informadoo que não se responsabilizam pelo que está a acontecer, pois o profissional que me fez o serviço e a protese só tem garantia de dois anos (nunca me foi informado do tempo de garantia da protese).

Sendo assim gostava de saber como proceder ou o que fazer. Estou desempregada e não posso estar a pagar assim aos 1000€ de cada vez.

Agradeço uma resposta da vossa parte!

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


2 Comentários para “Dentista”

  1. AG diz:

    Para já deverá marcar uma consulta para ser vista pelo médico dentista que lhe executou o trabalho, se for possivel, uma vez que ele, mais que ninguem, sabe que tecnicas e materiais utilizou para execução dessa protese. Consultas e pedidos de informaçao pelo telefone nunca resultam.
    Realmente existem muitas variaveis e muitas situaçoes que podem provocar uma protese fixa a falhar. Mas a situaçao mais comum é a “cola” utilizada enfraquecer e ser necessaria uma nova cimentação da coroa que é um procedimento simples e rapido e nao implica ter que repetir todo o processo novamente.
    Outra situação pode ocorrer é se os dentes pilares que suportam a ponte terem ficado cariados, e aí poderá estar relacionado com habitos alimentares e eficiência de higiene dentaria bem como a frequencia das consultas de controle\manutenção da ponte, e ai pode ser um processo mais complexo de resolução.
    No entanto nao deixe de marcar uma consulta para um medico dentista, idealmente quem lhe fez esse trabalho
    Espero que a tenha esclarecido um pouco
    cump

  2. Queixas diz:

    E qual foi a clínica?

Deixa um comentário