Dentista Burlão

Por favor, se alguém me puder fornecer alguma informação acerca do Dentista Dr. Rui Barbosa casado com uma Srª de nome Elsa. Ele, sei que é dos arredores do Porto.

Agradeço imenso e dou recompensa monetária.

A pessoa em questão possuiu uma clínica dentária na Vila de Joane, que encerrou devido a problemas com a população “que andavam a falar mal dele e era tudo mentira”.

Abriu uma outra clínica em Paços de Ferreira, que encerrou em meados de Maio, “porque teve um acidente e não conseguiu manter a clínica aberta” e supostamente abriu outra em Ponte de Lima.

Procuro informações acerca desta pessoa porquê?

Eu e a minha mãe fizemos inúmeros tratamentos com ele, incluindo utilização de aparelho, arrancar dentes, limpezas, etc. Agora a questão é que a minha mãe fez um pagamento antecipado de 3000 euros (600 contos) para lhe fazer dois implantes, que foi adiando o máximo de tempo possível, passaram-se já cerca de 5 anos e nada. Arranjou sempre desculpas para ir adiando.

Teve imensas oportunidades para tratar desse assunto mas, como eu estava lá todos os meses a fazer a manutenção do meu aparelho, a minha mãe ia perguntando quando seria possível fazer uma marcação para por os dela.

Este em vez de aproveitar a oportunidade para marcar e prestar o serviço, previamente pago pela minha mãe, não o fez! Continuou a adiar alegando ter muito trabalho… e “que numa próxima consulta marcamos” alegando que a minha mãe tinha que ser paciente e compreensiva, até pela “amizade que os unia”.

Até ao dia em que me convenceu a fazer um implante, porque tinha um dente a sair e eu concordei, porque até tinha uma promoção.

Arrancou-me o dente, colocou o “parafuso” e o combinado seria, consoante o avanço do tratamento, ia pagando o que era devido.

Quando tenho consulta marcada para fazer a manutenção do aparelho e colocar o dente temporário até poder colocar o fixo, telefona-me dizendo que teve um acidente e teria de adiar a consulta e que logo que pudesse, entraria em contacto comigo para uma nova marcação.

Compreendi perfeitamente porque ninguém está livre de situações assim. Esperei um mês (durante o qual a minha mãe preocupada entrou em contacto para saber se a pessoa se encontrava bem).

Ao fim desse mês, envia-me uma mensagem para o telemóvel, pedindo se lhe poderia adiantar algum dinheiro do meu implante, por transferência bancária… Nem quis acreditar. Pagar outra vez por um serviço a meio? Claro que não! Ameaçou vir a minha casa falar com a minha mãe e foi muito mal educado.

Passado alguns meses (isto já vem de Maio, fora a situação da minha mãe que ainda é mais antiga), entrou em contacto connosco por telefone, dizendo que lhe devemos dinheiro. Quando a minha mãe mencionou os 3.000 euros ainda empatados, ficou furioso, disse que já estava fora do prazo (e que nunca mais veria esse dinheiro) e que nós é que lhe tínhamos que acabar de pagar o meu implante (ainda ando com 1 buraco e o parafuso na boca…).

Então tentamos propor marcar um encontro pessoal, para tentar resolver a situação da melhor maneira, pois por telefone não se resolve nada. Desligou-nos o telefone na cara

Voltou a ligar e como se deve ter apercebido que daqui não levava mais nada, tentou usar argumentos como o filho andar a passar fome, necessidades (o que eu duvido, pois vive com os pais, que segundo o próprio têm muitas posses) mas adiante.

Ao verificar que não estava a conseguir convencer a que fizéssemos uma transferência bancária (até porque ficariam a faltar os recibos das ditas consultas), ameaçou-nos, dizendo que se não pagássemos de uma forma, pagaríamos de outra.

E perante a nossa insistência para um encontro cara-a-cara, revoltado e mal educado, disse para contarmos com o advogado dele à nossa porta, ainda esta semana… Nós não lhe devemos nada, pois não vou acabar de pagar um serviço que ele não acabou (nem se deu ao trabalho de marcar consulta para acabar).

Isto é um pequeno resumo de tudo o que andamos a aturar e a passar por causa de um incompetente. Agora, gostaria de o poder encontrar (algo que ele evita a todo custo) para que nos devolva os 3.000 euros a correr bem. Sem mais delongas, volto a pedir, se alguém tiver informações acerca do paradeiro do Dentista DrºRui Barbosa, último paradeiro conhecido numa clínica dentária em Ponte de Lima, agradeço imenso que me comuniquem e mantenho que saberei compensar devidamente, quem me possa ajudar com algum tipo de informações.

Por favor entre em contacto para o meu mail majestryx@hotmail.com. E confie que apesar de existirem pessoas desonestas, eu não o sou e pretendo cumprir com a minha palavra.

Grata pela atenção e por qualquer ajuda ou ideia de como o localizar, ou como proceder numa situação destas, que nos possam dar.

Com os melhores cumprimentos,

Dora Oliveira

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


1 Comentário para “Dentista Burlão”

  1. Luis diz:

    Olá
    Tem o número de contribuinte desse Senhor ou de alguma empresa dele.

Deixa um comentário