Denunciar SPAM

Todos os dias somos “inundados” com e-mails que nunca pedimos para receber mas se começar a criar o hábito de se queixar, pode reduzir essas mensagens e ainda ser indemnizado por isso.

Há poucos dias escrevi uma carta a uma empresa (não relacionada com transacções do eBay) a pedir uma compensação financeira pelo e-mail de SPAM que me enviaram.

Hoje recebi uma carta dessa mesma empresa com um cheque bem como um pedido de desculpas e a garantia de que os meus dados foram retirados das listas de marketing.

Odeio SPAM mas vou continuar a facturar 35€/hora à custa das empresas que me causam este transtorno.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


3 Comentários para “Denunciar SPAM”

  1. Dagmar Messias da Silva diz:

    Olá Bom Dia! fui vitima de roubo pela financiadora Extra Consumo,fui lesado com 118,50, como pode na crise que estamos passando e ainda existir empresas que abri escritório para fazer fraudes,Onde anda a asae que é tão exigente, com a população, eu quero ter um carrinho de carro quente para ajudar no meu orçamento e não posso porque a asae não deixa quer dizer que pode fazer essas palhaçada com uma mãe de familia,então oque eu faço

  2. joao silverio diz:

    oi vai ao queixas ver como se faz nao sei o teu caso ok

  3. MARGARIDA diz:

    Olá,
    pode explicar-me como fez é que já fui burlada por um mail que veio para ao meu span,caí numa armadilha,se me poder ajudar agradeço.
    Cps
    Margarida

Deixa um comentário