Dr. Vitor Junqueira – Lipo laser

Pretendo avisar todas as pessoas que tenham intenções de fazer um “Lipo Laser”, que não a façam com o Dr. Vitor Junqueira, pois arriscam-se a ficar deformadas e com a pele feia e ondulada.

Em Janeiro deste ano o Dr. Vitor Junqueira fez-me um lipo laser nas zonas do Culote, anca, interior dos joelhos e das coxas. Passado cerca de um mês, já se notava que na zona lateral dos glúteos havia uma profunda depressão que formava uma concavidade muito feia. Reclamei e o Dr. Vitor Junqueira fez um segundo lipo laser, mais ligeiro, para reparar a zona deformada. Passados 6 meses da primeira lipo e 4 meses da segunda, a situação estava ainda pior.Consultei-o algumas vezes para ver o que se podia fazer para reparar as deformações que ele tinha feito. Disse-me que por 2.300 eur, preenchia as concavidades com Macrolane e que durava cerca de 1 a 2 anos. Fiquei profundamente aborrecida por ele me pedir mais dinheiro para reparar o que tinha estragado. Consultei outros médicos, cirurgiões plásticos, coisa que o Dr. Vitor Junqueira não é, que deitaram as mãos à cabeça, com o estado em que ele me tinha deixado. Já coloquei Macrolane com outro médico, e ficou bem na altura, mas a zona da intervenção com laser continuou em depressão e a deformação alastrou a zonas que não levaram o Macrolane. Já gastei cerca de 8.000 eur e para reparar o resultado desastroso do trabalho do Dr. Vitor Junqueira, terei de gastar mais 5.000 ou 6.000 eur. Tentei falar com ele, enviei-lhe e-mails e SMS’s e sugeri-lhe que visse como eu estava e que me pagasse pelo menos uma parte da despesas em que me tinha forçado a incorrer. NEM SEQUER DÁ RESPOSTA.
Atenção, que este médico não é cirurgião plástico e apesar de dizer que é um especialista em Lipo Laser, não parece ter competência para isso e é até perigoso, pois pelo menos no meu caso, a maior parte das zonas tratadas, ficaram horríveis.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


9 Comentários para “Dr. Vitor Junqueira – Lipo laser”

  1. Beta diz:

    Estava a pensar retirar alguma gordora no abdomén através do tratamento lipolaser osyris.. Mas numa outra clinica, na Extensão Médica. No entanto, revelo que tenho receio e que procuro referências tanto da clinica como do médico. No entanto, em Portugal as pessoas não comentam as experiências que tiveram na internet como vemos por exemplo no Brasil. Aqui é tudo à porta fechada.. E para quem quer efetuar um procedimento deste género torna-se complicada a escolha. Alguém tem referências da clinica que mencionei? Obrigado

    • sofia diz:

      Eu já fiz duas lipos com o Dr Victor Junqueira, uma as coxas e outra aos braços, o resultado foi simplesmente espetacular, pelo que vou fazer outra a barriga.
      Sinto me muito segura, nas mãos do Dr Victor junqueira, é um medico 5 estrelas.

  2. Mafalda diz:

    Os corpos não são todos iguais, o sistema imunit+ario também não… e que tal uma boa dieta e muita yoga desportivo…

    Os médicos é que tem culpa de tudo, enfim!!!

    Eu estive em coma por erro médico muito grave com uma grande equipa de cirurguiões e por questões de saúde não futilidades e não vim pra net fazer queixinhas!!!

    Tratem mas é o cerebro…

  3. Luisa diz:

    Ainda bem que existem pessoas que denunciam estas situações. Fiz uma pesquisa e o Dr. Vitor Junqueira trabalha na clinica “Visual Clinic” em Leiria, inclusivé também faz enchimentos com ácido hialurónico.
    Chamo a atenção para qualquer tratamento estético que possam fazer,nesta e noutras clinicas, pois as pessoas não olham a meios para atingir os seus fins. Conheço pessoas que já fizeram tratamentos, nomeadamento LPG,em que lhes prometiam melhoras ficaram ainda piores. Antes de qualquer tratamento informem-se se o especialista/técnico tem formação e se os equipamento e material são bem utilizados.
    E continuem a fazer queixas porque as pessoas têm ser informadas.

  4. marcia diz:

    Fiz agora Lipolaser com Dr.Vitor Junqueira e só posso dizer bem, foi super atenciosao durante todo o tratmento e explicou-me passo a passo todo o procedimento, agora resta-me esperra 1 mês para tirar a cinta de vez, mas para já estou super contente

  5. xana diz:

    Boas fiquei um pouco insegura com todas estas historias…no proximo mes tenho consulta com o Drº vitor junqueira espero q corra tudo bem

  6. Matilde diz:

    E poque raios não pegaste nesses 8000 euros e ir pra um ginásio? Preguiça?

  7. Francisca Garcia diz:

    Desculpa, mas vou ter de discordar contigo.
    Fiz um Lipolaser em Maio deste ano ao abdómen e aos braços, correu 5 estrelas e voltava a fazer novamente tudo outra vez, pois estou fantástica.
    Provavelmente tiveste azar, até mesmo um cirurgião comete erros, quantas e quantas pessoas já correu mal diversos tratamentos feitos por médicos cirurgiões?
    O Dr. Vitor Junqueira é muito bom profissional, é médico e está inscrito na ordem dos médico.
    Lamento realmente que tenha corrido mal contigo, mas não poderia deixar de testemunhar o meu caso que foi bem sucedido.
    E olha que há milagres e eu sou um deles!

  8. ana diz:

    fiquei muito chocada quando vi a queixa dirigida ao dr. junqueira. Eu fiz uma lipolaser, os resultados foram espectaculares. Tinha sido recomendada pela minha melhora amiga que tb fez e ficou contente. Acho que temos que ter na mente quais sao as expectativas antes de recorrer a este tipo de tratamento, e evidente que com o passar do tempo nao podemos voltar a ter o corpo dos nossos 20 anos. Tirar umas gordurinhas acumuladas nao quer dizer eliminar o excesso de pele nem garantir uma firmeza que nuca existiu antes.
    A lipolaser ajuda para tirar gordura e reafirmar os tecidos, mas nao passa dum tratamento médico. Quem espere milagres tem de falar com Deus e nao com o médico.!!!! Ana

Deixa um comentário