Ediclube Curso de Nutrição

Em 2010 respondi a um anúncio da Ediclube para um curso de nutrição por 6 meses ao qual fui contatada por um representante, disse-me que faria um pagamento de 50 euros por mês, sem nunca mensionar o valor total do curso. Pensando que seria somente os 6 meses aceitei.

Recebi o material todo onde inclusive tive que assinar toda uma papelada à pressa pois o senhor da transportadora estava com pressa e não podia deixar a papelada sem antes eu assinar.

Passados 3 meses eu não conseguia pagar e cancelei o débito directo para que eles me podessem contactar para me explicar.

Conclusão tive que retomar o débito directo pois tinha uma dívida de 1200 euros, eu não estudo os livros nem nunca enviei nada para corrigir.

Agora, como não tenho proveito nenhum e como não me interessa estar a pagar sem tirar o proveito, como é que me desfaço desta trapalhada toda?

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


3 Comentários para “Ediclube Curso de Nutrição”

  1. Constança diz:

    Pois, infelizmente a mim aconteceu-me o mesmo com um curso que adquiri acho que em 2006. Nunca usufrui do mesmo, tentei devolver e nada. A tentativa de extorsão foi de tal ordem que quando cancelei o débito directo foi um cobrador bater-me à porta!!!!! Tive que pagar, estou a falar de 1200 euros. Esta empresa pratica fraudes à séria e sabem precaver-se para não serem penalizados e vão até ao fim. No meu caso disseram que iam activar a execução da dívida…
    Eu não soube o que fazer e, com muita dificuldade paguei o que estava a dívida e bem me arrependo… seria bom que se informassem de forma a que estes senhores não vos consigam extorquir mais dinheiro!!! Desejo-vos tudo de bom

  2. Vanessa diz:

    Olá! Comigo aconteceu-me exactamente o mesmo e pior tentei devolver o curso uma vez que nunca o tinha utilizado e não aceitaram…
    Qd fez 1 ano com não tinha acedido ao site nem enviei exames, chegou me a casa uma carta sob a possibilidade de poder continuar a usufruir do facto de ter 1 “professor disponivel” dizem eles…. sendo k para isso teria de pagar 14.47€ todos os meses o dinheiro foi descontado da minha conta, isto porque caso não pretendesse q este valor fosse debitado deveria ter respondido à carta…não costuma ser ao contrário????? é engraçado como estas empresas se aproveitam dos momentos de fraqueza dos outros….eu estava desempregada na altura!

  3. Rosana diz:

    Olá…pois a mim aconteceu-me o mesmo! E o pior é que fui enganada, disseram-me que o curso me faria poder exercer a função de um nutricionista, mas apenas sem o título…poderia fazer consultas de aconselhamento alimentar, foi assim o termo! Neste momento, depois de pagar 350 euros dizem-me que afinal não é nada assim e que não posso cancelar um curso, que não está tão pouco assinado! só tenho assinado o débito directo…e para que me contactassem tive exactamente de fazer algo parecido contigo e retirar o dinh da conta, para me contactarem a dizer que tinha de pagar! Também gostava de saber o que posso fazer

Deixa um comentário